Promoção INDIQUE AMIGOS oferece desconto a estudantes

• Qui, 11/Ago/2022

O UNIESP lança nesta quarta-feira (11) a promoção Indique Amigos, que traz benefícios aos estudantes. A ação concede ao estudantes que indicar um amigo que efetuar sua matrícula um desconto de R$ 50,00 na mensalidade. Os descontos são cumulativos, ou seja, o participante pode indicar quantos pessoas quiser, desde de que estas estejam aptas conforme o regulamento.

CLIQUE E CONFIRA O REGULAMENTO

A promoção tem termino previsto para o dia 23 de agosto deste ano. Só serão válidas as indicações realizadas através do formulário apresentado na Central de Relacionamentos de um polo UNIESP. O Indique Amigos será aplicado para qualquer um dos polos da instituição. Não serão contabilizadas pessoas indicadas que com parentesco com funcionários UNIESP ou que já tenham efetuado matrícula ou pré-inscrição para estudar na instituição.

Com a promoção, o participante terá a chance de isentar completamente uma mensalidade, caso consiga indicar amigos suficientes. Se as indicações ultrapassarem o valor da mensalidade, o desconto será transferido para a mensalidade seguinte.