Reitora do UNIESP Erika Marques participa do programa Histórias que Somam

  • Wed, 19/Aug/2020

A reitora do UNIESP Centro Universitário, professora Erika Marques, participou do programa Histórias que Somam, promovido pela SOMA Network e apresentado por Gerardo Rabelo Filho. Em entrevista, ela contou um pouco da sua trajetória profissional, bem como falou da história da instituição.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: https://youtu.be/9nb7u1MOl0I

A professora Erika está a frente do UNIESP desde 2015, quando a instituição se chamava IESP. Durante esses cinco anos, o IES obteve diversas conquistas, entre elas a atribuição da nota 5 pelo Ministério da Educação, que qualificou que a faculdade se tornasse Centro Universitário. Além disso, o UNIESP expandiu polos para outras cidades do estado: Campina Grande, Patos e Mamanguape.

O Soma Network é uma plataforma facilitadora de negócios. Reunimos lideranças – empreendedores, intraempreendedores e sucessores familiares – com o objetivo de oferecer um espaço de networking com conteúdo e experiência.




MAIS NOTÍCIAS





UNIESP inaugura MBA em Gestão, Governança e Legislação de Trânsito
10 Sep
UNIESP inaugura MBA em Gestão, Governança e Legislação de Trânsito

Curso é recomendado pela Polícia Rodoviária Federal na Paraíba

Como construir espaços mais sustentáveis?
09 Sep
Como construir espaços mais sustentáveis?

Em entrevista à Rádio Tabajara, o professor Ricardo Vidal explicou como o desenvolvimento urbano pode ser sustentável

UNIESP será palco do I Encontro de Tecnologia e Inovação de Cabedelo
05 Sep
UNIESP será palco do I Encontro de Tecnologia e Inovação de Cabedelo

“TEC DAY” acontecerá no dia 10 de setembro, das 8h às 17h