Reitora Erika Marques estreia série de lives no Instagram
A reitora do UNIESP, professora Erika Marques, estreia nesta quarta-feira (06), a partir das 19h30, uma série de lives chamada Papo de Quintal. As transmissões ao vivo acontecerão no instagram @profaerikamarques e trarão sempre os temas abordados na coluna que a reitora escreve para o Portal MaisPB. Nesta quinta-feira, o assunto será “É janeiro: o que temos de novo? ”.
CLIQUE E CONFIRA A COLUNA DESTA QUARTA
A ideia do espaço é ter uma conversa mais descontraída com os expectadores, de forma a complementar o conteúdo publicado na Coluna de forma dinâmica. A professora disse que a iniciativa da interação com os leitores. “Quando estreei na coluna do MaisPb as pessoas começaram a interagir comigo sobre os temas e senti a necessidade de discutir coletivamente, fiz a primeira sem nenhuma pretensão, para conversar com quem fosse "passando" mesmo, mas tivemos uma boa presença e foi bem leve e divertido. Abordamos o tema da semana como uma roda de conversa em um quintal, e aí surgiu o nome Papo de Quintal”, explicou.
Erika Marques está à frente do UNIESP desde 2015, quando a instituição ainda se chamava IESP. Contudo, ela lembra que, no Papo de Quintal, ela não fala como reitora do Centro Universitário. “A expectativa é trocar ideias e experiências, nada além disso. Também reforço que lá, sou Erika e não a reitora, assim ficamos todos a vontade como em uma roda de quintal mesmo”, ressaltou.
Siga: @profaerikamarques
MAIS NOTÍCIAS
Pós-graduação prepara profissionais para atuarem em áreas relacionadas a compras, contratações e gestão de contratos
Serviços são abertos ao público geral
Prazo vai até o dia 04 de julho. UNIESP oferta bolsas de 100% para cursos de graduação
Instituição venceu na categoria “Produção em Internet” com o podcast Conversa de Futuro
Além do vestibular agendado, o candidato pode ingressar com nota do ENEM, transferência ou segunda graduação