Rematrícula até 22 de dezembro terá até 70% de desconto
O UNIESP lançou uma promoção especial para os alunos veteranos: a rematrícula terá até 70% de desconto se for feita até 22 de dezembro. A condição pode ser aproveitada gerando o pagamento através do Aluno On-line ou presencialmente direto com o setor financeiro. O desconto é de 20% cumulativo com o desconto habitual do aluno, podendo chegar até 70%, para os casos de estudantes que já tem desconto de 50%.
A campanha diz respeito à antecipação do pagamento da matrícula de janeiro (2023.1), mas o cadastro nas disciplinas só será liberado no primeiro mês do ano, conforme consta no calendário acadêmico. Para ter direito, o interessado deve estar com as mensalidades em dia.
O desconto não se aplica aos estudantes com financiamento (PRA VALER, FIES, QUEROPAGO). Alunos do programa QUERO BOLSA terão 20% de desconto. Em caso de dúvidas, basta acessar nossos canais de atendimento, através do @soumaisuniesp no Instagram ou pelo chat on-line, acessível pelo link: bit.ly/uniesponline.
MAIS NOTÍCIAS
Objetivo é incentivar o envelhecimento ativo e saudável
Projeto “CAU com Você” oferece cursos gratuitos para capacitação profissional
Evento será realizado no dia 27 de maio
Evento é aberto ao público geral e as inscrições são gratuitas
Iniciativa reforça o compromisso da instituição com o desenvolvimento do povo Tabajara