Resultado | Processo Seletivo Docente 2019.2

• Qua, 26/Jun/2019

A Diretoria Geral do Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP) divulgou nesta quarta-feira (26) o resultado do Processo Seletivo Docente lançado através do edital 01/2019.2 para o cargo de professores das disciplinas de Endodontia, Ortodontia e Patologia Bucal. Foram três candidatos aprovados e dois selecionados para um cadastro de reserva. O Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NUPS) do IESP entrará em contato com os aprovados nos próximos dias para as orientações sobre os procedimentos seguintes.

Clique aqui para conferir o resultado.

O processo seletivo foi realizado em duas etapas: análise da documentação e do currículo do candidato e avaliação didática e entrevistas. O IESP parabeniza os aprovados!