Saiba como funcionará a volta às aulas a partir do dia 15 fevereiro

• Qua, 09/Fev/2022

As aulas do semestre 2022.1 das graduações presenciais terão início na próxima terça-feira, dia 15 de fevereiro. Tendo em vista as determinações dos órgãos de saúde e de governo, e considerando o avanço nos casos de Covid-19 no estado, o UNIESP Centro Universitário decidiu por dividir este retorno em dois momentos.

CLIQUE E CONFIRA O CALENDÁRIO ACADÊMICO

Nas primeiras três semanas de aula (de 15 de fevereiro a 04 de março), será adotado o modelo remoto, com exceção das aulas prática, que ocorrem de forma presencial, seguindo as especificidades de cada curso. A partir do dia 07 de março, as atividades teóricas também voltarão ao modelo presencial, respeitando todos os protocolos de biossegurança dos órgãos reguladores. Além disso, essas aulas terão transmissão ao vivo para quem preferir permanecer no modelo remoto.

A decisão está em conformidade com os decretos da Prefeitura de Cabedelo, com o Governo estadual da Paraíba e com o Governo Federal e foi tomada após articulações com as demais instituições de ensino superior da região. Vale ressaltar que a dinâmica de funcionamento das universidades varia de acordo com a situação sanitária e as determinações governamentais. Caso haja alguma mudança, a comunidade acadêmica será informada por nossas redes sociais, através do endereço @soumaisuniesp, e pelo site institucional: iesp.edu.br.

A biblioteca do UNIESP segue em funcionamento normal, de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h, com exceção da sala de estudos em grupo. Os setores administrativos, como as coordenações, o setor financeiro, o núcleo de carreiras, o núcleo de apoio psicopedagógico, a secretaria geral, também estão atendendo presencialmente.