Segunda chamada para Visitantes Selecionados na Biblioteca 2017.1

• Ter, 14/Fev/2017

A Biblioteca Padre Joaquim Colaço Dourado torna pública a lista da Segunda Chamada de Visitantes Selecionados 2017.1. Após período de inscrição, o visitante selecionado deverá se dirigir a biblioteca na data estipulada para preenchimento de cadastro, biometria da catraca e assinatura do termo de ciência do regulamento. Visitante que já tem cadastro na biblioteca deverá atualizar seus dados cadastrais no guichê de atendimento; O número de vagas ofertadas obedece ao limite permitido para comunidade externa e que atenda a comunidade interna; Após cadastramento na biblioteca, o visitante fará um contrato no setor de arrecadação por semestralidade (pagando o total do semestre ou em 6 parcelas mensais no valor de R$ 50,00 para egresso e R$ 100,00 para não egresso); A data limite para inscrição na biblioteca será até o dia 03 de março de 2017 (primeiro semestre). Clique aqui para visualizar a lista de classificação. Clique aqui para conferir o edital.