Seleção para monitorias em Enfermagem na Clínica Escola é aberta

• Sex, 10/Set/2021

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) do UNIESP tornou pública a chamada para a realização do concurso para preenchimento de vaga de monitoria para o projeto de extensão “Práticas do Saber do Consultório de Enfermagem da CIS-UNIESP”.  Foram abertas 25 vagas para estudantes do curso de Enfermagem da instituição, das quais 15 são para cadastro de reserva e 10 para as atividades de extensão, pesquisa e monitoria. As inscrições vão até o dia 17 de setembro.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

A participação no projeto é não remunerada e exige que o interessado tenha concluído o curso de Atualização em Semiologia e Semiotécnica, ofertado pela equipe de responsáveis técnicos do consultório de Enfermagem da CIS-UNIESP. São seis meses de duração, podendo ser renovado por tempo igual. A carga-horária é de 12 horas semanais. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 27 de setembro.