Serviços de Odontologia na Clínica Escola do IESP retornam em março

  • Wed, 20/Feb/2019

A Clínica Escola do IESP voltará a prestar atendimentos Odontológicos a partir do mês de março. Para receber o serviço, que é aberto ao público, o interessado já pode agendar uma consulta de avaliação através do telefone (83) 9 9191-8937 (Recepção da Clínica Escola). Depois de identificar as necessidades, o paciente será encaminhado para o tratamento em um dos horários disponíveis. A clínica funciona de segunda a sexta nos três turnos.

A professora doutora Ana Karynna Galvão, responsável técnico da área de Odontologia, enfatizou a qualidade dos equipamentos e do corpo de profissionais que acompanham os procedimentos. “O atendimento odontológico na clíníca-escola contempla diversas áreas da odontologia. Possuímos equipamentos modernos, como microscópio para tratamentos de canal, aparelho de tomografia, entre outros. A equipe de professores é formada por especialistas, mestres e doutores que supervisiona os alunos em todas as etapas do atendimento”, afirmou.

Os atendimentos são feitos por alunos a partir do 5º período do Curso de Odontologia da instituição, supervisionados por um professor docente. Entre os serviços oferecidos estão Periodontia, cirurgia, tratamento de gengiva, tratamento de canal, restaurações, próteses, odontopediatria, odontologia para idoso, entre outros.




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP firma parceria com o financiamento Ficou Fácil
04 May
UNIESP firma parceria com o financiamento Ficou Fácil

Estudantes da instituição podem financiar 100% da graduação

Semana da Publicidade do UNIESP explora tendências do mercado criativo atual
30 Apr
Semana da Publicidade do UNIESP explora tendências do mercado criativo atual

Intitulado “TRENDZ”, evento recebe grandes nomes da Comunicação e do Marketing



UNIESP abre matrículas para o semestre 2026.2
23 Apr
UNIESP abre matrículas para o semestre 2026.2

Além do vestibular agendado, o candidato pode ingressar com nota do ENEM, transferência ou segunda graduação

Engenharia Civil: Cerimônia do Capacete será realizada em 27 de abril
22 Apr
Engenharia Civil: Cerimônia do Capacete será realizada em 27 de abril

Solenidade marca o início do ciclo acadêmico dos estudantes no curso

Dia dos Povos Originários: parceria entre o UNIESP e o povo Tabajara reforça o poder da educação
17 Apr
Dia dos Povos Originários: parceria entre o UNIESP e o povo Tabajara reforça o poder da educação

Instituição mantém vínculo desde 2019 com indígenas da Aldeia Vitória