Serviços de Odontologia na Clínica Escola do IESP retornam em março

  • Wed, 20/Feb/2019

A Clínica Escola do IESP voltará a prestar atendimentos Odontológicos a partir do mês de março. Para receber o serviço, que é aberto ao público, o interessado já pode agendar uma consulta de avaliação através do telefone (83) 9 9191-8937 (Recepção da Clínica Escola). Depois de identificar as necessidades, o paciente será encaminhado para o tratamento em um dos horários disponíveis. A clínica funciona de segunda a sexta nos três turnos.

A professora doutora Ana Karynna Galvão, responsável técnico da área de Odontologia, enfatizou a qualidade dos equipamentos e do corpo de profissionais que acompanham os procedimentos. “O atendimento odontológico na clíníca-escola contempla diversas áreas da odontologia. Possuímos equipamentos modernos, como microscópio para tratamentos de canal, aparelho de tomografia, entre outros. A equipe de professores é formada por especialistas, mestres e doutores que supervisiona os alunos em todas as etapas do atendimento”, afirmou.

Os atendimentos são feitos por alunos a partir do 5º período do Curso de Odontologia da instituição, supervisionados por um professor docente. Entre os serviços oferecidos estão Periodontia, cirurgia, tratamento de gengiva, tratamento de canal, restaurações, próteses, odontopediatria, odontologia para idoso, entre outros.




MAIS NOTÍCIAS



III Viva a Cultura Indígena celebra diálogo entre saberes ancestrais e acadêmicos
16 Sep
III Viva a Cultura Indígena celebra diálogo entre saberes ancestrais e acadêmicos

Evento aconteceu pela primeira vez na Aldeia Vitória

UNIESP recebe 5ª edição do Security BSides
14 Sep
UNIESP recebe 5ª edição do Security BSides

Evento sobre Segurança da Informação acontece no próximo sábado (19)

UNIESP promove III Viva a Cultura Indígena na Aldeia Vitória, no Conde
11 Sep
UNIESP promove III Viva a Cultura Indígena na Aldeia Vitória, no Conde

Evento que valoriza a cultura e saberes dos povos originários acontece pela primeira vez no território Tabajara



Projeto “Práticas do Saber” seleciona novos monitores
10 Sep
Projeto “Práticas do Saber” seleciona novos monitores

Vagas são destinadas aos alunos do curso de Enfermagem

Nutrição Esportiva: matrículas abertas para nova pós do UNIESP
03 Sep
Nutrição Esportiva: matrículas abertas para nova pós do UNIESP

Especialização forma profissionais capacitados para atuar no cenário esportivo de alto rendimento