Time de vôlei feminino IESP é bicampeão universitário da Paraíba. Masculino é vice

  • Ter, 28/Mai/2019

As equipes de voleibol do IESP/ECCB/Botafogo-PB tiveram um excelente desempenho nos Jogos Universitários Paraibanos 2019. O time masculino ficou na segunda colocação, enquanto o feminino se sagrou campeão da competição. As finais foram realizadas na noite da última quinta-feira (23), no ginásio do Clube Cabo Branco. Com o título, as meninas garantiram vaga na etapa nordestina da competição, que acontece em agosto, na cidade de Maceió-AL.

Nas partidas da última noite, a equipe Feminina do IESP conquistou a vitória por 3 sets a 1 diante do Uninta/Náutico. Com o ginásio lotado, a vibração da torcida foi essencial para o resultado. Já a final masculina foi marcada pelo equilíbrio. Apesar do bom desempenho, não deu para os rapazes da instituição. O título entre os homens ficou com o time da Fabex/Náutico. Agora, o foco dos atletas está na Liga Paraibana de Voleibol, que acontece em Julho, em João Pessoa.

O treinador das equipes de vôlei e professor do IESP Diego Lopes exaltou a conquista das meninas, indicando que ela foi fruto de muito trabalho e dedicação. “O resultado do feminino foi o esperado: nós estávamos na busca dessa vaga para o regional e vimos treinando e evoluindo desde o ano passado. Esse ano fomos bicampeões. A gente já vinha colocando como objetivo maior do primeiro semestre. Agora a gente vai para a fase regional buscando ficar entre os três primeiros lugares, para garantir vaga na etapa nacional”, afirmou.

Apesar do título no masculino não ter acontecido, Diego disse que a equipe segue motivada para os próximos desafios. “No Masculino nós não conseguimos o objetivo. Temos uma equipe tão qualificada quanto a do feminino, mas são coisas do esporte. Então agora vamos traçar novas metas e novos objetivos e iremos em busca do título no ano que vem”, ressaltou.




MAIS NOTÍCIAS



Estudantes UNAVIDA têm condições especiais nas graduações UNIESP
02 Jul
Estudantes UNAVIDA têm condições especiais nas graduações UNIESP

Programa de Transferência Especial garante descontos para que os alunos continuem o sonho da graduação

CA de Odonto realiza congresso online entre os dias 22 e 25 de julho
01 Jul
CA de Odonto realiza congresso online entre os dias 22 e 25 de julho

I COOUNI será transmitido pelo YouTube e contará com palestra com grandes nomes da odontologia, além de apresentações de trabalhos

Edital: Processo Seletivo Docente 2020.2
01 Jul
Edital: Processo Seletivo Docente 2020.2

As inscrições para o Processo Seletivo devem ser realizadas no período de 01 a 05/07/2020.



50+:  Estudantes acima de 50 anos recebem bolsas no valor da idade
01 Jun
50+: Estudantes acima de 50 anos recebem bolsas no valor da idade

O programa é válido para todos os cursos de graduação da instituição

Uniesp vai bem em votação e receberá edição do iDent Quiz
28 Mai
Uniesp vai bem em votação e receberá edição do iDent Quiz

Será a segunda vez que o maior gameshow da área de odontologia do Brasil vem a João Pessoa. A data do encontro ainda será divulgada

Uniesp lança vestibular totalmente online para semestre 2020.2
27 Mai
Uniesp lança vestibular totalmente online para semestre 2020.2

São oferecidas vagas para 30 cursos de graduação, incluindo 10 cursos EAD e cinco cursos semipresenciais. O participante concorre a bolsas.