Transferidos para o UNIESP recebem matrículas grátis e até 50% de desconto em todo o curso

• Qui, 02/Fev/2023

Alunos transferidos de outras instituições de ensino superior (IES) terão matrículas grátis e até 50% de desconto* durante todo curso de graduação no UNIESP (consulte a lista de cursos ao vim da matéria). Para aproveitar a condição especial, o estudante deve ligar para 2106-3800 ou mandar mensagem via WhatsApp para o número 83 9 9309-5219.

Além do desconto, o aluno transferidos poderá desfrutar de várias vantagens, como a estrutura referência em toda região nordeste, com laboratórios novos e bem equipados, salas amplas e climatizadas, biblioteca moderna etc; o corpo docente formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de trabalho; e as diversas parcerias com empresas e organizações, que possibilitam estágios e a inserção no mercado de trabalho. A excelência no ensino foi validade pelo MEC, que atribuiu ao UNIESP a sua nota máxima: cinco.

A promoção é válida para o semestre 2023.1 e está sujeita a vagas do curso desejado. Por isso, converse com um dos consultores através dos contatos já citados ou de forma presencial, das 8h às 21h. Essa também é uma oportunidade de conhecer o campus e atestar a qualidade e as vantagens de ser mais UNIESP.

*CONFIRA OS DESCONTOS DE CADA CURSO

50% Durante todo o curso + Isenção de Matrícula:

Ciências Contábeis, Design de Interiores, Design Gráfico, Design de Mobiliário, Engenharia Civil, Farmácia, Biomedicina, Gestão Financeira, Produção Publicitária e Publicidade e Propaganda, Administração, Arquitetura, Educação Física, Gestão de RH, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem.

40% durante todo o curso + Isenção de Matrícula:

Direito, Psicologia, Sistemas para internet, Sistemas de Informação, Medicina Veterinária.

30% durante todo o curso + Isenção da Matrícula:

Odontologia