TUTORIAL: Assinatura do Aluno Ingressante do Contrato de Prestação de Serviços eletronicamente

• Ter, 01/Jun/2021

Os estudantes ingressantes nos cursos de graduação do UNIESP agora passarão a assinar o contrato de Prestação de Serviços Educacionais apenas eletronicamente através da plataforma Aluno On-line.

Para saber como realizar basta acessar seu usuário no sistema do Aluno On-line que o contrato aparecerá automaticamente. Ao concordar com os termos presentes no documento, uma cópia dele será enviada para seu e-mail. Você poderá clicar e, após ler o material, encontrará a área correspondente à assinatura do contratante.

O procedimento é feito através do aplicativo Adobe Sign, que necessita de uma simples validação. Todo o processo pode ser executado seguindo o tutorial em vídeo abaixo: