UNIESP abre seleção de bolsa integral para indígenas do povo Tabajara
O UNIESP Centro Universitário, por meio da Coordenação do Núcleo Acadêmico – NAC e da Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social – COOPERE, publicou hoje (13) edital de seleção para concessão de 01 (uma) bolsa integral no Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico, destinada exclusivamente a candidatas e candidatos pertencentes aos Povos Tabajaras.
Para participar do processo seletivo, o candidato ou a candidata deve atender, cumulativamente, aos seguintes requisitos:
a) Pertencer aos Povos Tabajaras;
b) Possuir Ensino Médio completo, devidamente comprovado;
c) Apresentar documento de identificação indígena Tabajara;
d) Comprovar experiência com grafismo, artesanato, desenhos e/ou pinturas, preferencialmente vinculadas à cultura indígena;
e) Ter disponibilidade para participação presencial no processo seletivo.
f) Ter Formação técnica e criativa prévia;
h) Ter atuação comunitária junto à Aldeia;
i) Disponibilidade para frequentar o curso (noturno);
j) Compromisso formal de desenvolver ação ou projeto aplicado à comunidade durante ou após a formação.
A seleção acontecerá presencialmente no dia 23 de fevereiro (segunda-feira), às 9h, na Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social – COOPERE, Hall do Bloco Central do UNIESP.
CONFIRA AQUI O EDITAL DA SELEÇÃO
MAIS NOTÍCIAS
Pós-graduação prepara profissionais para criar estratégias digitais, fortalecer marcas e gerar resultados
Evento celebra os 33 anos do “Projeto Debian” e reúne profissionais, estudantes e amantes de tecnologia
Instituição conta com três clínicas modernas e equipadas para a prática profissional
UNIESP é a única instituição de Ensino Superior do Nordeste certificada para utilizar o programa Promob Academic
Curso capacita profissionais da rede de saúde pública para atuarem de forma eficiente, ética e inovadora na gestão dos serviços de saúde
Prazo para inscrição se encerra amanhã (17)

