UNIESP comunica nova política de descontos na rematrícula
Tendo em vista a mudança de política em relação ao pagamento de mensalidades, o UNIESP comunica que os estudantes que recebem desconto em suas parcelas deverão quitar quaisquer pendências financeiras com a instituição para manter o benefício. Os beneficiários têm até o dia 31 para sanar suas dividas no ato da rematrícula, junto ao setor financeiro, de segunda a sexta, das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 12h.
Desde o início da pandemia, o UNIESP adotou a medida de não cobrar juros e flexibilizar o pagamento das mensalidades do estudantes, tendo em vista os impactos causados pela crise sanitária. Contudo, devido à liminar que determinava desconto compulsório de 25% nos pagamentos das parcelas, a medida da instituição ficou inviável.
O estudante que se encontra inadimplente poderá negociar sua divida presencialmente na instituição, através do chat on-line, disponível no site iesp.edu.br; por chamado pelo sistema Aluno on-line; pelo e-mail: atendimentofinanceiro@iesp.edu.br; ou pelos telefones: 2106-3814, 2106-3841, 2106-3842, 2106-3851, 2106-3852, 2106-3853. Vale ressaltar que a perda do desconto não se aplica no caso das bolsas concedidas pela instituição em programas como o Educa UNIESP, Educamais Brasil, Quero Bolsa, entre outros. As dúvidas podem ser sanadas pelos canais de atendimento.
MAIS NOTÍCIAS
UNIESP oferece vagas para mais de 20 cursos de graduação
Surpresa aconteceu durante episódio do podcast “K Pra Nós”, do jornalista Kubitschek Pinheiro
Pais devem estar atentos aos riscos desse consumo exagerado
Candidatos devem ser graduados em Administração ou Ciências Contábeis
Instituição é a única particular da América Latina com pesquisa envolvendo canabidiol e animais silvestres
Pós-graduação prepara profissionais para atuarem em áreas relacionadas a compras, contratações e gestão de contratos