UNIESP comunica nova política de descontos na rematrícula

• Qui, 13/Jan/2022

Tendo em vista a mudança de política em relação ao pagamento de mensalidades, o UNIESP comunica que os estudantes que recebem desconto em suas parcelas deverão quitar quaisquer pendências financeiras com a instituição para manter o benefício. Os beneficiários têm até o dia 31 para sanar suas dividas no ato da rematrícula, junto ao setor financeiro, de segunda a sexta, das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 12h.

Desde o início da pandemia, o UNIESP adotou a medida de não cobrar juros e flexibilizar o pagamento das mensalidades do estudantes, tendo em vista os impactos causados pela crise sanitária. Contudo, devido à liminar que determinava desconto compulsório de 25% nos pagamentos das parcelas, a medida da instituição ficou inviável.

O estudante que se encontra inadimplente poderá negociar sua divida presencialmente na instituição, através do chat on-line, disponível no site iesp.edu.br; por chamado pelo sistema Aluno on-line; pelo e-mail: atendimentofinanceiro@iesp.edu.br; ou pelos telefones: 2106-3814, 2106-3841, 2106-3842, 2106-3851, 2106-3852, 2106-3853. Vale ressaltar que a perda do desconto não se aplica no caso das bolsas concedidas pela instituição em programas como o Educa UNIESP, Educamais Brasil, Quero Bolsa, entre outros. As dúvidas podem ser sanadas pelos canais de atendimento.