UNIESP e PMJP realizam I Simpósio Pessoense de Medicina Veterinária
O UNIESP, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente de João Pessoa realizará neste sábado (15) o I Simpósio Pessoense de Medicina Veterinária. O evento, que acontece no auditório master, localizado no Bloco Central, terá início às 7h30 e apresentará palestras, minicursos e serviços à população. A participação nas atividades custa 1kg de alimento não-perecível.
CLIQUE PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO COMPLETA E SE INSCREVER
A data também faz parte das comemorações relativas à Semana Nacional do Meio Ambiente,. Na ocasião, serão reunidos pesquisadores, estudantes e profissionais para discutir temas relevantes sobre os avanços metodológicos e tecnológicos, além dos desafios atuais da profissão. É destacada também a importância da preservação da natureza e o bem-estar animal.
Entre os serviços ao público, que serão iniciados às 14h, estão as orientações veterinárias, orientações de alimentação e nutrição de cães e gatos, vermifugação, vacinação antirrábica e adoção de pets. Também serão realizados cadastros para castração e uma exposição de animais e exposição de animais taxidermizados.
A coordenadora do curso de Medicina Veterinária do UNIESP reitera que a importância da troca de conhecimentos entre os participantes da área. “Os participantes podem esperar palestras e minicursos que contribuirão para o aprimoramento técnico e científico, além de promover networking e troca de experiências entre os participantes. A parceria entre o Centro Universitário UNIESP e a prefeitura de João Pessoa demonstra o compromisso conjunto com o desenvolvimento da medicina veterinária e o cuidado com os animais e o meio ambiente na região”.
Para mais informações, o interessado pode se comunicar pelo WhatsApp através do telefone: (83) 98626-6578.
MAIS NOTÍCIAS
Serviços são abertos ao público geral
Prazo vai até o dia 04 de julho. UNIESP oferta bolsas de 100% para cursos de graduação
Instituição venceu na categoria “Produção em Internet” com o podcast Conversa de Futuro
Além do vestibular agendado, o candidato pode ingressar com nota do ENEM, transferência ou segunda graduação
Aliada à psicologia, a música é capaz de reduzir o estresse e melhorar a socialização