UNIESP flexibiliza pagamento de mensalidades do semestre 2020.1

• Seg, 30/Mar/2020

Devido à crise relacionada à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o UNIESP irá flexibilizar os pagamentos de mensalidades do semestre 2020.1.

O aluno pode parcelar a mensalidade em até três vezes sem juros em todos os cartões de crédito. A medida vale inclusive para a cobrança dos outros meses deste semestre, inclusive os que já estão em atraso. Ou seja, durante 2020.1, foram suspensas todas as cobranças de juros.

O pagamento pode ser feito através do Aluno Online. Caso precise de algum auxílio, você pode solicitar o atendimento online através do endereço: bit.ly/uniesponline.