UNIESP implementa novo canal de atendimento ao aluno
Já está disponível uma nova ferramenta de atendimento ao aluno UNIESP! O chatbot, que pode ser acessado em “Atendimento ao Aluno”, no canto superior direito do site, foi criado para que nossos alunos resolvam demandas simples de maneira rápida e prática.
O que pode ser feito pelo chatbot?
Emissão de segunda via do boleto: O aluno poderá emitir um novo boleto facilmente.
Emissão de informe de pagamentos: Para a Declaração Anual de Imposto de Renda, o informe de pagamentos estará disponível através do chatbot.
Entrega do quadro de horários: Acesso direto ao quadro de horários, sem complicação.
Além de outras solicitações do setor financeiro e da Secretaria Geral.
Para facilitar ainda mais o atendimento, outras funcionalidades serão adicionadas em breve ao Chatbot UNIESP!
MAIS NOTÍCIAS
Evento realizado pelo Governo do Estado da Paraíba e Ouvidoria Geral do Estado contou com o apoio do UNIESP
Visita à cidade histórica contou com a parceria do IPHAN-PB e do SESC-PB
Grupo reúne estudantes dos cursos de Educação Física e Administração
Camila Holanda se reuniu com a reitora Érika Marques para debater o desenvolvimento de novas parcerias
Evento é organizado pela Associação Brasileira de Bioinformática e Biologia Computacional
Evento debateu o futuro da educação superior com foco em inovação e inclusão social