UNIESP implementa novo canal de atendimento ao aluno
Já está disponível uma nova ferramenta de atendimento ao aluno UNIESP! O chatbot, que pode ser acessado em “Atendimento ao Aluno”, no canto superior direito do site, foi criado para que nossos alunos resolvam demandas simples de maneira rápida e prática.
O que pode ser feito pelo chatbot?
Emissão de segunda via do boleto: O aluno poderá emitir um novo boleto facilmente.
Emissão de informe de pagamentos: Para a Declaração Anual de Imposto de Renda, o informe de pagamentos estará disponível através do chatbot.
Entrega do quadro de horários: Acesso direto ao quadro de horários, sem complicação.
Além de outras solicitações do setor financeiro e da Secretaria Geral.
Para facilitar ainda mais o atendimento, outras funcionalidades serão adicionadas em breve ao Chatbot UNIESP!
MAIS NOTÍCIAS
Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) será o 1º em um hospital oncológico no Brasil
Simpósio Integrado de Medicina Veterinária do UNIESP aborda teoria e prática através de palestras e minicursos com profissionais renomados
Projeto baseado na neuroarquitetura tem o objetivo de melhorar o conforto e a recuperação dos pacientes
Professor do UNIESP orienta pais e responsáveis sobre os perigos da exposição nas redes sociais
Curso possui abordagem multidisciplinar, prática e centrada na inovação