Uniesp inaugura Vacinômetro nesta quarta-feira
O Centro Universitário Uniesp inaugura nesta quarta-feira (21), às 16h30, o primeiro Vacinômetro do Estado da Paraíba. Todos que transitarem na BR 230 ou visitarem a instituição poderão acompanhar em tempo real o progresso da vacinação do nosso estado.
Reforçando o compromisso social que o UNIESP sempre demonstrou ao longo dos seus 23 anos de história, levando à sociedade não apenas uma educação de qualidade, mas também realizando serviços de relevância social para a comunidade. Diante do contexto desafiador que enfrentamos desde 2020, a instituição vê o vacinômetro como uma dose de esperança.
Reiteramos que desde o início da pandemia, o UNIESP respeita as diretrizes dos órgãos competentes, seguindo as melhores evidências cientificas e normas locais. Com essa ação, celebra um novo caminho traçado com o avanço da vacinação.
MAIS NOTÍCIAS
Acervo conta com mais de 280 peças que favorecem o processo de aprendizagem e a biossegurança
Evento será online e contará com palestrantes nacionais e internacionais
Instituição também apoia iniciativas voltadas aos pacientes raros
Processo seletivo aconteceu ontem (23)
Serviço é realizado por estudantes a partir do 6º período com supervisão docente
Resultado final será divulgado no dia 14 de março

