UNIESP inicia período letivo 2021.1 nesta quinta-feira

  • Wed, 17/Feb/2021

O UNIESP inicia seu período letivo 2021.1 nesta quinta-feira (18) na modalidade remota. Contudo, os serviços administrativos, como o setor Financeiro, o Comercial, e as coordenações, seguem em funcionando de forma presencial no Bloco Central.

Diferente do Ensino a Distância, a modalidade remota conta com professores lecionando ao vivo em uma sala virtual, através da plataforma Google Classroom, além de outras ferramentas. Assim, o aluno tem a melhor experiência de aprendizagem possível na segurança de casa, seja usando computador, o tablet ou o celular.

Uma liminar (Processo Nº: 0810696-26.2020.4.05.8200) da Justiça Federal impede o retorno às aulas presenciais no município de Cabedelo, onde o UNIESP é locado. Contudo, a instituição já está preparada para a volta. Os espaços dos setores e das salas de aula estão equipados com vidros de proteção, dispensers de álcool em gel e tapetes de higienização. Os funcionários foram treinados para cumprimento de todos os protocolos de segurança, para oferecer um atendimento dentro das normas dos órgãos de governo e saúde.

Vale lembrar que todas as decisões estão em concordância com as determinações do Ministério da Educação. O UNIESP deseja boas-vindas a seus alunos. Continuamos juntos, apesar da distância.




MAIS NOTÍCIAS



Inscrições para o Prouni começam hoje (26)
26 Jan
Inscrições para o Prouni começam hoje (26)

Candidatos selecionados são contemplados com bolsas de até 100% no UNIESP

Plantão de Matrículas continua neste sábado (24)
23 Jan
Plantão de Matrículas continua neste sábado (24)

Plantão oferece condições exclusivas para ingressantes no semestre de 2026.1



UNIESP terá Plantão de Matrículas neste sábado (17)
16 Jan
UNIESP terá Plantão de Matrículas neste sábado (17)

Atendimento presencial e online será das 8h às 16h

ENEM 2025: nota do exame pode valer bolsas de até 100% no UNIESP
16 Jan
ENEM 2025: nota do exame pode valer bolsas de até 100% no UNIESP

Notas foram divulgadas hoje (16). Quanto maior a nota do candidato, maior o desconto.

Semestre 2026.1: início das aulas dos ingressantes acontece em 23 de fevereiro
14 Jan
Semestre 2026.1: início das aulas dos ingressantes acontece em 23 de fevereiro

Novos alunos começarão o semestre após o Carnaval