UNIESP lança edital do programa Qualifica 2020.2 para estudantes egressos

• Sex, 31/Jul/2020

O Núcleo de Carreiras do UNIESP divulgou nesta sexta-feira (31) o edital do programa Qualifica UNIESP 2020.2, que oferece oportunidades de aprimoramento curricular ao estudante que já concluiu seu curso na instituição. O aluno poderá cursar gratuitamente em até quatro disciplinas em um período de até dois anos e receberá certificação por cada componente curricular concluído. Os interessados podem se inscrever entre os dias 03 e 07 de agosto através do formulário: https://forms.gle/NTWHmt85zwKTNQkLA.

CLIQUE PARA CONFERIR O EDITAL

São oferecidas disciplinas de nove cursos: Administração; Design de Interiores; Arquitetura e Urbanismo; Enfermagem; Estética e Cosmética; Farmácia; Direito; Nutrição e Psicologia. As vagas são limitadas e são ocupadas por ordem. O interessado pode se inscrever em componentes curriculares de qualquer área, independente da graduação que se formou.

Durante o período da pandemia, as aulas poderão acontecer remotamente, conforme a portaria do MEC Nº 544, DE 17 DE JUNHO DE 2020. Os estudos serão feitos através da plataforma Google Class. As dúvidas podem ser tiradas através do pelo instagram do Núcleo de Carreiras (@carreirasuniesp), pelo e-mail nucleodecarreiras@iesp.edu.br ou pelo chat on-line: bit.ly/uniesponline.