UNIESP lança Programa de Descontos para Renovação de Matrículas de Veteranos 2020.2

• Seg, 06/Jul/2020

O UNIESP Centro Universitário lançou o Programa de Descontos para Renovação de Matrículas de Veteranos 2020.2, oferecendo condições especiais para os alunos da instituição. A medida, realizada em solidariedade aos estudantes impactados com a pandemia de Covid-19, fornece abatimento na primeira parcela da semestralidade de acordo com a data de efetuação da rematrícula. Os descontos variam entre 30%, 50% e 70%. Vale ressaltar que o benefício não é cumulativo com outras vantagens que o interessado já tenha.

CONFIRA O REGULAMENTO COMPLETO DO PROGRAMA

A medida beneficia alunos devidamente matriculados que estejam em dia com as mensalidades. Em caso de inadimplência, o interessado pode resolver suas pendências financeiras através do Atendimento Online, clicando em bit.ly/uniesponline e colocando em Setor Financeiro. Após quitar as parcelas atrasadas, o estudante estará apto a usufruir dos descontos. A vantagem não é válida para alunos do financiamento FIES, com Bolsas de 100% do PROUNI e que possua bolsas ou outros descontos superiores a 70%.

A renovação e os pagamentos podem ser feitos através do Portal Acadêmico (Aluno On-line), clicando no menu “Financeiro”, no submenu “Contratos” e colocando a vigência de seu curso (2020.2). As dúvidas podem ser sanadas pelo Chat On-line, no setor Central de Relacionamentos.