Uniesp lança vestibular totalmente online para semestre 2020.2

• Qua, 27/Mai/2020

O UNIESP Centro Universitário realizará o vestibular 2020.2 de forma online. Os candidatos poderão fazer a prova quando quiserem através do site da instituição, clicando no link: https://bit.ly/vestiUniesp2020. São oferecidas vagas para 30 cursos de graduação, incluindo 10 cursos de ensino a distância e cinco cursos na modalidade semipresencial, com aulas presenciais semanais. As provas contemplam os polos João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape e Patos.

CURSOS PRESENICIAIS

CURSOS SEMIPRESENCIAIS

CURSOS EAD

O participante poderá conquistar bolsas de até 50%  durante todo curso através do programa de bolsas sociais Educa Uniesp, de acordo com a disponibilidade de vagas. A avaliação é formada por 30 questões de múltipla escolha, dividida em três áreas: Humanas, Exatas e Ciências Biológicas; além de uma redação, que terá como critérios de a estrutura do texto, a coerência e consistências da argumentação, caligrafia e gramática. Os melhores classificados têm chance de receber bolsas de estudo de até 100%.

Além do Vestibular Online, o estudante pode ingressar em uma graduação UNIESP através da NOTA DO ENEM (de 2010 a 2019), por meio de TRANSFERÊNCIA DE OUTRA INSTITUIÇÃO ou pelo INGRESSO COMO GRADUADO. Alunos transferidos recebem matrículas grátis e bolsas de até 50%. Já estudantes com idade acima de 50 anos ganham descontos na mensalidade igual à idade através do Programa 50+.

ATENDIMENTO POR WHATSAPP

O UNIESP foi avaliado pelo Ministério da Educação com o conceito máximo em qualidade. O Centro Universitário conta com uma das mais modernas estruturas do estado, com salas climatizadas, auditórios espaçosos, uma nova biblioteca com vasto acervo, uma clínica escola que atendem pacientes reais, laboratórios para aulas práticas e muito mais. A instituição lançou em 2020 os cursos de Farmácia e de Medicina Veterinária, que dispõem de equipamentos modernos e uma grande equipe de professores, com experiência no mercado.