UNIESP oferece 25 cursos de pós-graduação de seis meses

  • ter, 08/jun/2021

O UNIESP está oferecendo 25 cursos de pós-graduação de 6 meses por Ensino a Distância (EAD). As capacitações contemplam as áreas da Educação, da Gestão, do Marketing, entre outras. Confira a lista através do link: https://www.iesp.edu.br/cursos/pos-graduacao/modalidade/ead.

A dinâmica de ensino acontece através da plataforma de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que, de forma fácil e intuitiva, permite ao usuário acessar suas videoaulas e o seu material didático através do computador, do tablet ou do smartphone em qualquer horário. As avaliações também são feitas de forma remota. Para a graduação de seis meses, não é exigido um Trabalho de Conclusão de Cursos (TCC).

Em caso de dúvidas, entre em contato com o coordenador do curso que você está interessado.




MAIS NOTÍCIAS





Fabrício Carpinejar é o palestrante convidado da abertura do INOVA Campus UNIESP 2025
07 out
Fabrício Carpinejar é o palestrante convidado da abertura do INOVA Campus UNIESP 2025

Jornalista, escritor e cronista já publicou 52 livros e venceu duas vezes o Prêmio Jabuti, o mais importante da literatura brasileira

Divulgado edital para submissão de Relatos de Monitoria 2024.1, 2024.2 e 2025.1
07 out
Divulgado edital para submissão de Relatos de Monitoria 2024.1, 2024.2 e 2025.1

Relatos devem ser enviados até o dia 16 de novembro

COOPERE lança chamada para publicação de TCCs
07 out
COOPERE lança chamada para publicação de TCCs

Trabalhos serão publicados na série Diálogos Científicos