UNIESP oferece 25 cursos de pós-graduação de seis meses

• Ter, 08/Jun/2021

O UNIESP está oferecendo 25 cursos de pós-graduação de 6 meses por Ensino a Distância (EAD). As capacitações contemplam as áreas da Educação, da Gestão, do Marketing, entre outras. Confira a lista através do link: https://www.iesp.edu.br/cursos/pos-graduacao/modalidade/ead.

A dinâmica de ensino acontece através da plataforma de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que, de forma fácil e intuitiva, permite ao usuário acessar suas videoaulas e o seu material didático através do computador, do tablet ou do smartphone em qualquer horário. As avaliações também são feitas de forma remota. Para a graduação de seis meses, não é exigido um Trabalho de Conclusão de Cursos (TCC).

Em caso de dúvidas, entre em contato com o coordenador do curso que você está interessado.