UNIESP oferece 25 cursos de pós-graduação de seis meses
O UNIESP está oferecendo 25 cursos de pós-graduação de 6 meses por Ensino a Distância (EAD). As capacitações contemplam as áreas da Educação, da Gestão, do Marketing, entre outras. Confira a lista através do link: https://www.iesp.edu.br/cursos/pos-graduacao/modalidade/ead.
A dinâmica de ensino acontece através da plataforma de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que, de forma fácil e intuitiva, permite ao usuário acessar suas videoaulas e o seu material didático através do computador, do tablet ou do smartphone em qualquer horário. As avaliações também são feitas de forma remota. Para a graduação de seis meses, não é exigido um Trabalho de Conclusão de Cursos (TCC).
Em caso de dúvidas, entre em contato com o coordenador do curso que você está interessado.
MAIS NOTÍCIAS
Orientados pela coordenadora Maiara Belo, alunos dos cursos de Design participam da maior exposição de Design e Arquitetura do país
Documento inclui informações sobre colaboradores do UNIESP divididos por sexo, raça e etnia
Intercâmbio acontecerá no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) em Portugal
Encontro acontecerá amanhã (22) a partir das 18h30, no Auditório Executivo
Evento aconteceu pela primeira vez na Aldeia Vitória

