UNIESP oferece 631 Vagas para o FIES

• Qua, 28/Jul/2021

O Centro Universitário UNIESP comunica que estão disponíveis 631 vagas do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) para o semestre 2021.2.

As inscrições podem ser feitas na página do Fies, clicando em minha inscrição. É necessário criar uma conta gov.br por meio de cadastro no Login Único do governo federal.

O prazo segue aberto até as 23h59 de sexta-feira (30).

Confira vagas por curso – Uniesp 2021.2

Sistemas de Informação - 21 vagas

Produção Publicitária - 10 vagas

Sistemas para Internet - 21 vagas

O Fies é um programa de financiamento estudantil de ensino superior em universidades privadas e, atualmente, possui duas modalidades: a primeira, oferece vagas com juros zero para os estudantes com renda mensal familiar de até três (3) salários mínimos; já a segunda, chamada P-Fies, é voltada para os estudantes com renda mensal familiar de até cinco (5) salários mínimos.

Cronograma do Fies

27 a 30 de julho (até 23h59) – Período de inscrição;

3 de agosto – Resultado dos pré-selecionados em chamada única;

4 a 6 de agosto – Prazo para complementação da inscrição dos pré-selecionados na chamada única.

Lista de Espera*

4 a 31 de agosto – Período para convocação dos pré-selecionados por meio da lista de espera.

*Aquele que não foi pré-selecionado na chamada única é automaticamente incluído na lista de espera.

FIES VAGAS REMANESCENTES

8 a 10 de setembro – 1º período de inscrição para candidatos não matriculados e matriculados;

27 a 29 de outubro – 2º período de inscrição somente para candidatos matriculados.

Confira o edital