UNIESP oferta vagas para transferência e segunda graduação

  • Fri, 07/Mar/2025

O UNIESP Centro Universitário está com inscrições abertas para o processo seletivo de transferidos e graduados com ingresso no primeiro semestre de 2025 . A seleção é destinada ao preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação, nas habilitações de bacharelado, licenciatura e tecnológico, para candidatos que desejam transferir o curso para o UNIESP ou que já possuem diploma de ensino superior

São contemplados os cursos das modalidades presencial, EAD e semipresencial, com ofertas diferenciadas para essa forma de entrada. 

Inscrições - As inscrições são realizadas pelo endereço eletrônico https://uniespinscricao.crmeducacional.com/login/42 (Transferidos) e https://uniespinscricao.crmeducacional.com/login/41 (Graduados) ou de forma presencial na instituição. O prazo de inscrição termina às 21h do dia 01/04/2025.

Documentação - Os candidatos que desejam transferir o curso para o UNIESP devem anexar, no ato da inscrição, o histórico do curso de graduação com a situação acadêmica: matriculado, trancado ou transferido.

Os graduados devem apresentar, além do histórico da graduação, o Certificado de Conclusão de Curso (Diploma).

Seleção - Para efeito de classificação, será utilizado o Índice de Desempenho Acadêmico, que representa a média global obtida pelo aluno em todo o seu curso, avaliado a partir do

seu histórico, e a quantidade de vagas por curso disponíveis para transferidos e graduados.

Confira aqui o edital do processo seletivo




MAIS NOTÍCIAS



Fies abre inscrições para o semestre 2025.2
14 Jul
Fies abre inscrições para o semestre 2025.2

UNIESP oferece vagas para mais de 20 cursos de graduação

UNIESP concede bolsa integral a gari que sonha em ser engenheiro civil
11 Jul
UNIESP concede bolsa integral a gari que sonha em ser engenheiro civil

Surpresa aconteceu durante episódio do podcast “K Pra Nós”, do jornalista Kubitschek Pinheiro

Nutricionista do UNIESP alerta sobre consumo excessivo de açúcar pelas crianças
09 Jul
Nutricionista do UNIESP alerta sobre consumo excessivo de açúcar pelas crianças

Pais devem estar atentos aos riscos desse consumo exagerado



Divulgado edital para Seleção Docente de Administração
08 Jul
Divulgado edital para Seleção Docente de Administração

Candidatos devem ser graduados em Administração ou Ciências Contábeis

UNIESP é pioneiro em pesquisa e extensão sobre uso do canabidiol na Medicina Veterinária
07 Jul
UNIESP é pioneiro em pesquisa e extensão sobre uso do canabidiol na Medicina Veterinária

Instituição é a única particular da América Latina com pesquisa envolvendo canabidiol e animais silvestres

UNIESP abre nova turma da Especialização em Licitações e Contratos Públicos
03 Jul
UNIESP abre nova turma da Especialização em Licitações e Contratos Públicos

Pós-graduação prepara profissionais para atuarem em áreas relacionadas a compras, contratações e gestão de contratos