UNIESP realiza aulão gratuito para o Enem dias 09 e 10 de novembro

• Ter, 18/Out/2022

O UNIESP Centro Universitário, em parceria com os colégios ISO e Evolução, realizarão a 6ª edição do tradicional aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A atividade nos dias 09 e 10 de novembro, a partir das 16h. A participação é gratuita.

INSCREVA-SE: http://enem.iesp.edu.br/

O aulão abordará todas as áreas de conhecimento exigidas pelo Enem, incluindo a redação, em aulas ministradas por uma equipe professores experientes e campeões em aprovação. Será montada uma super estrutura, com 3.000 lugares e um palco instalado no estacionamento do UNIESP, localizado no km 11 da BR-230. O encontro preparatório para o exame faz parte do festival universitário Inova UNIESP, que acontece de 8 a 11 de novembro, com centenas de atividades acadêmicas, culturais e de entretenimento.

Neste ano, as provas do Enem acontecem nos dias 13 e 20 de novembro. No primeiro domingo, os estudantes responderão as questões de Linguagens e Códigos (45) e Ciências Humanas (45), além da redação. Já no segundo fim de semana, será a vez das questão de Ciências da Natureza (45) e Matemática (45). Foram quase 4 milhões de alunos inscritos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

09/11 - QUARTA

16h às 16h45 – BIOLOGIA/QUÍMICA (Evandro Gomes / Renato júnior)

16h50 às 17h30 – LINGUAGEM (Rodrigo Sales/Márcio Krauss)