UNIESP realiza aulão gratuito para o Enem dias 26 e 27 de outubro

  • Wed, 15/Sep/2021

O UNIESP Centro Universitário já tem data marcada para a realização do tradicional Aulão para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. O evento, que acontece dentro do festival universitário inova UNIESP, acontece nos dias 26 e 27 de outubro, das 16h às 21h30, no estacionamento da instituição. O encontro é uma parceria com os colégios Iso e Evolução. A inscrição é gratuita, aberta a todo público e pode ser feita através do link: https://www.even3.com.br/superaulaouniesp21/.

Esta é a sexta edição do aulão preparatório, que reúne alguns dos melhores professores da cidade para dar dicas sobre todas as áreas de conhecimentos exigidas pelo Enem. Por ser um encontro presencial, serão seguidos todos os protocolos de saúde estabelecidos pelos órgãos de governo. Tendo em vista isso, o uso de máscara será obrigatório, bem como o cumprimento do isolamento social.

A gerente de Marketing do UNIESP falou um pouco da proposta do evento. “O objetivo do aulão é aproximas os estudantes do ensino médio com a instituição, onde eles poderão conhecer nossa estrutura e nossos cursos de graduação. É também um compromisso social de oferecer conteúdo para o Enem a estudantes tanto da rede pública quanto privada”, explicou.

O Enem desse ano acontece em dois domingos, nos dias 21 e 28 de novembro. Foram mais de quatro milhões de inscritos em todo o Brasil. A nota do exame é uma das formas de ingresso nos cursos de graduação do UNIESP.

Confira a programação das aulas:

- Terça-Feira (26/10):

                16h-16h45 – Redação (Proaf. Erika Leal)

                16h45-17h30 – Matemática (Prof. Jorge Oliveira)

                17h30-17h45 – Intervalo

                17h45-18h30 – História (Profs. Rafael e Sérgio)

                18h30-19h15 – Biologia (Profs. Evandro, Lucas e Marcela)

                19h15-20h – Geografia (Profs. Caio e Rodrigo)

 

- Quarta-feira (27/10)

                16h-16h45 – Matemática (prof. Ronaebson)

                16h45-17h30 – Química (Profs. Gustavo Pinheiro e Taciano)

                17h30-17h45 – Intervalo

                17h45-18h30 – Física (Profs. Sandro Marques e Gustavo Assad)

                18h30-19h15 – Linguagem (Prof. Rodrigo Sales)

                19h15-20h – Humanas (Prof. Krauss)




MAIS NOTÍCIAS



Pronto Atendimento Institucional (PAI) abre seleção para novos participantes
14 Aug
Pronto Atendimento Institucional (PAI) abre seleção para novos participantes

São ofertadas 50 vagas para o semestre 2026.2

Setor de Tecnologia da Informação tem déficit de profissionais, aponta estudo
12 Aug
Setor de Tecnologia da Informação tem déficit de profissionais, aponta estudo

Escola de Tecnologia do UNIESP oferta 4 cursos de graduação e 6 pós-graduações na área



Semestre 2026.2: aulas começam na próxima segunda-feira (10)
07 Aug
Semestre 2026.2: aulas começam na próxima segunda-feira (10)

Conheça o que o UNIESP tem à sua disposição!

Núcleo de Carreiras do UNIESP conecta estudantes ao mercado de trabalho
04 Aug
Núcleo de Carreiras do UNIESP conecta estudantes ao mercado de trabalho

Setor é responsável por coordenar e desenvolver ações voltadas à empregabilidade e ao desenvolvimento profissional

MBA em Comunicação e Marketing para Presença Digital: conheça a nova pós do UNIESP
30 Jul
MBA em Comunicação e Marketing para Presença Digital: conheça a nova pós do UNIESP

Pós-graduação prepara profissionais para criar estratégias digitais, fortalecer marcas e gerar resultados