UNIESP realiza Encontro Presencial para Ingressantes

• Seg, 23/Ago/2021

O Centro Universitário UNIESP realiza de 23 a 27 de agosto realiza o Encontro Presencial para Ingressantes, no Auditório Master, Bloco Central. O evento receberá os estudantes dos períodos iniciais para apresentação dos diversos setores da instituição e marca o início do semestre letivo 2021.2. Cada curso terá horário e data para a recepção e nesta segunda-feira será a partir das 19h.

Este será o primeiro evento presencial para alunos desde o início da pandemia, em março de 2020. Desde então, o UNIESP se preparou para receber seus estudantes com toda a segurança, seguindo os protocolos estabelecidos pelos órgãos de governo e pela Organização Mundial da Saúde.  Respeitando o último decreto do Governo da Paraíba, o auditório não excederá 50% de sua ocupação. As cadeiras seguirão um espaçamento de pelo menos um metro e o uso de máscara é obrigatório em todas as dependências da instituição.

A reitora do UNIESP, professora Erika Marques, ressaltou a felicidade em realizar o encontro depois de tanto tempo apenas com eventos remotos. “É com muita alegria que recebemos os alunos de primeiro e segundo período que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer muito da instituição. Estaremos lá para dar as boas-vindas e comemorar esse momento de retorno e acolhimento. Estamos ansiosos para conhecer cada um. Terá música e integração, com a presença dos coordenadores e professores e será um momento de muita alegria”, afirmou.

CONFIRA OS HORÁRIOS:

Yordan Cavalcanti