UNIESP realiza Semana da Publicidade na quinta e na sexta
Os cursos de Publicidade e Propaganda e Produção Publicitária do UNIESP realizam a Semana da Publicidade, neste primeiro semestre de 2022, trazendo como tema gerador “Publicidade e Representatividade” e como convidados profissionais do mercado local e do eixo Sudeste. Nos próximos dias 26 e 27 de maio (quinta e sexta-feira), nos turnos da manhã, a partir das 8h, e noite, a partir das 19h, o evento acontecerá no Auditório Executivo, no térreo do Bloco Central do UNIESP.
O coordenador dos cursos, professor Daniel Costa, contou que “a Semana da Publicidade não apenas marca o retorno dos eventos presenciais, mas amplia as possibilidades de contatos dos estudantes com profissionais que vivem as dinâmicas do mercado e os temas favorecem os insights sobre a profissão e o futuro profissional na área. Por isso, todos os estudantes da área, não apenas do UNIESP, estão convidados a participar dos painéis que abordarão 'Publicidade e Diversidade', 'Publicidade e Plataformas', 'direito digital e LGPD', e 'profissional e o mercado'”.
A Semana da Publicidade está em sua 14ª edição e conta com o envolvimento dos professores e alunos do centro universitário - inclusive com a criação e produção de todo material de divulgação sendo realizadas pela Agência Júnior - e profissionais do mercado.
Dentre os convidados para o painel de "Publicidade e Diversidade", na quinta-feira (26) pela manhã, estão a diretora de arte em agência de Pernambuco, Amanda Andriola, o publicitário premiado e diretor de diversidade e inclusão da Associação dos Profissionais de Propaganda, Jef Martins, e o egresso UNIESP, mestrando em Comunicação e Culturas Midiáticas pela UFPB e pós-graduando em Artes e Tecnologia pela UFRPE, Anderson Brito.
Já na quinta-feira à noite, para o painel de "Publicidade e Plataformas", o evento contará com a presença da diretora-presidente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), do CEO e diretor-presidente na Extreme Reach Brasil, Celso Vergueiro, e do doutor em Comunicação pela UFPE e diretor de criação, Fellipe Rocha.
Na sexta-feira (27), no turno da manhã, o painel sobre "Direito Digital e LGPD" contará com a participação do advogado e consultor especializado em Direito e Publicidade, Durval Pace. E à noite, fechando o evento, o último painel abordará aspectos do mercado e dos profissionais, contando com representantes de entidades, como o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-PB), Ruy Dantas (do Grupo Sin Comunicação), a diretora regional da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP-PB), Marianna Vieira (do Meio de Propaganda), o diretor de educação da Associação Brasileira de Agências Digitais (Abradi-PB), Bruno Araújo (Orty Estratégia Digital), e a gerente de inteligência de mercado do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), Natally Cavalari.
O evento tem como apoiadores a Associação de Profissionais de Propaganda Brasil (APP) e a regional Paraíba (APP-PB), bem como o Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil), e os interessados podem se inscrever para participar pelo link: https://www.sympla.com.br/semana-da-publicidade-20221-uniesp__1585414
SERVIÇO
Evento: Semana da Publicidade 2022.1 UNIESP
Dias: 26 e 27 de maio
Horários: 8h às 10h e 19h às 21h
Local: Auditório Executivo, Térreo do Bloco Central, UNIESP
Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/semana-da-publicidade-20221-uniesp__1585414
MAIS NOTÍCIAS
UNIESP oferece vagas para mais de 20 cursos de graduação
Surpresa aconteceu durante episódio do podcast “K Pra Nós”, do jornalista Kubitschek Pinheiro
Pais devem estar atentos aos riscos desse consumo exagerado
Candidatos devem ser graduados em Administração ou Ciências Contábeis
Instituição é a única particular da América Latina com pesquisa envolvendo canabidiol e animais silvestres
Pós-graduação prepara profissionais para atuarem em áreas relacionadas a compras, contratações e gestão de contratos