UNIESP realiza Semana da Publicidade na quinta e na sexta

  • Qua, 25/Mai/2022

Os cursos de Publicidade e Propaganda e Produção Publicitária do UNIESP realizam a Semana da Publicidade, neste primeiro semestre de 2022, trazendo como tema gerador “Publicidade e Representatividade” e como convidados profissionais do mercado local e do eixo Sudeste. Nos próximos dias 26 e 27 de maio (quinta e sexta-feira), nos turnos da manhã, a partir das 8h, e noite, a partir das 19h, o evento acontecerá no Auditório Executivo, no térreo do Bloco Central do UNIESP.

O coordenador dos cursos, professor Daniel Costa, contou que “a Semana da Publicidade não apenas marca o retorno dos eventos presenciais, mas amplia as possibilidades de contatos dos estudantes com profissionais que vivem as dinâmicas do mercado e os temas favorecem os insights sobre a profissão e o futuro profissional na área. Por isso, todos os estudantes da área, não apenas do UNIESP, estão convidados a participar dos painéis que abordarão 'Publicidade e Diversidade', 'Publicidade e Plataformas', 'direito digital e LGPD', e 'profissional e o mercado'”.

A Semana da Publicidade está em sua 14ª edição e conta com o envolvimento dos professores e alunos do centro universitário - inclusive com a criação e produção de todo material de divulgação sendo realizadas pela Agência Júnior - e profissionais do mercado.

Dentre os convidados para o painel de "Publicidade e Diversidade", na quinta-feira (26) pela manhã, estão a diretora de arte em agência de Pernambuco, Amanda Andriola, o publicitário premiado e diretor de diversidade e inclusão da Associação dos Profissionais de Propaganda, Jef Martins, e o egresso UNIESP, mestrando em Comunicação e Culturas Midiáticas pela UFPB e pós-graduando em Artes e Tecnologia pela UFRPE, Anderson Brito.

Já na quinta-feira à noite, para o painel de "Publicidade e Plataformas", o evento contará com a presença da diretora-presidente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), do CEO e diretor-presidente na Extreme Reach Brasil, Celso Vergueiro, e do doutor em Comunicação pela UFPE e diretor de criação, Fellipe Rocha.

Na sexta-feira (27), no turno da manhã, o painel sobre "Direito Digital e LGPD" contará com a participação do advogado e consultor especializado em Direito e Publicidade, Durval Pace. E à noite, fechando o evento, o último painel abordará aspectos do mercado e dos profissionais, contando com representantes de entidades, como o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-PB), Ruy Dantas (do Grupo Sin Comunicação), a diretora regional da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP-PB), Marianna Vieira (do Meio de Propaganda), o diretor de educação da Associação Brasileira de Agências Digitais (Abradi-PB), Bruno Araújo (Orty Estratégia Digital), e a gerente de inteligência de mercado do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), Natally Cavalari.

O evento tem como apoiadores a Associação de Profissionais de Propaganda Brasil (APP) e a regional Paraíba (APP-PB), bem como o Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil), e os interessados podem se inscrever para participar pelo link: https://www.sympla.com.br/semana-da-publicidade-20221-uniesp__1585414

SERVIÇO

Evento: Semana da Publicidade 2022.1 UNIESP
Dias: 26 e 27 de maio
Horários: 8h às 10h e 19h às 21h
Local: Auditório Executivo, Térreo do Bloco Central, UNIESP
Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/semana-da-publicidade-20221-uniesp__1585414




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP sedia Etapa de Circuito Paraibano de Xadrez Rápido
17 Abr
UNIESP sedia Etapa de Circuito Paraibano de Xadrez Rápido

Evento, que aconteceu domingo (14), reuniu 73 jogadores, incluindo seis mestres nacionais

Indígenas que receberam bolsa integral no UNIESP se forma em cursos de Saúde
16 Abr
Indígenas que receberam bolsa integral no UNIESP se forma em cursos de Saúde

Cinco estudantes da aldeia Vitória Tabajara concluem sua graduação e querem contribuir para o desenvolvimento da comunidade

Trabalho de professor do UNIESP é aprovado em importante evento da USP
12 Abr
Trabalho de professor do UNIESP é aprovado em importante evento da USP

Pesquisa assinada pelo professor Alessandro Pinon e pesquisadores da UFPB vai ser apresentado do Behavioral Science Lab 2024



INEP cita três cursos UNIESP entre os mais bem avaliados do país
12 Abr
INEP cita três cursos UNIESP entre os mais bem avaliados do país

A graduação em Ciências Contábeis está entre os seis cursos da Paraíba a ser avaliado com a nota Muito Alta

Editora UNIESP abre chamada de submissão para trabalhos para revistas Acta Scientia e Diálogos em Saúde
11 Abr
Editora UNIESP abre chamada de submissão para trabalhos para revistas Acta Scientia e Diálogos em Saúde

Os interessados têm até o dia 30 de abril para realizarem o envio

UNIESP sedia VI Encontro Paraibano Sobre o Autismo
09 Abr
UNIESP sedia VI Encontro Paraibano Sobre o Autismo

Evento, que aconteceu nos dias 05 e 06 de abril, recebe cerca de 500 participantes