UNIESP recebe a visita da vice-prefeita de Cabedelo

  • Thu, 05/Jun/2025

O UNIESP Centro Universitário recebeu hoje (05) a visita institucional da vice-prefeita de Cabedelo, Camila Holanda. Na ocasião, ela foi recepcionada pela reitora da instituição, professora Érika Marques.

A visita teve como objetivo discutir a ampliação das parcerias já existentes entre a Prefeitura de Cabedelo e o UNIESP, além da criação de novos projetos que envolvam os estudantes e os diversos setores da cidade onde o UNIESP está situado.

De acordo com a vice-prefeita, a cooperação entre a Prefeitura de Cabedelo e a instituição é proveitosa para ambas as partes, desenvolvendo a potencialidade dos alunos como futuros profissionais e beneficiando a população com acesso a ações e projetos oriundos do UNIESP. A intenção é aumentar a lista de cursos com os quais essas parcerias já acontecem, como Psicologia, Direito e Administração.

“Nós pretendemos trazer para a população de Cabedelo diversos benefícios advindos da parceria com o UNIESP e trazer também para o UNIESP os benefícios dessa cooperação com o poder público, como estágios para os alunos nas nossas secretarias e participação em outros projetos. Estou muito feliz de estar aqui e tenho certeza que grandes coisas virão a partir dessa visita”, celebrou Camila Holanda.




MAIS NOTÍCIAS



Em parceria com a Receita Federal, UNIESP inaugura NAF no Hospital Napoleão Laureano
21 Aug
Em parceria com a Receita Federal, UNIESP inaugura NAF no Hospital Napoleão Laureano

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) será o 1º em um hospital oncológico no Brasil

V SIMVET acontece nos dias 27, 28 e 29 de agosto
20 Aug
V SIMVET acontece nos dias 27, 28 e 29 de agosto

Simpósio Integrado de Medicina Veterinária do UNIESP aborda teoria e prática através de palestras e minicursos com profissionais renomados

Aluna de Arquitetura apresenta proposta de requalificação da Ala de Quimioterapia do Hospital Laureano
18 Aug
Aluna de Arquitetura apresenta proposta de requalificação da Ala de Quimioterapia do Hospital Laureano

Projeto baseado na neuroarquitetura tem o objetivo de melhorar o conforto e a recuperação dos pacientes



Como proteger as crianças no ambiente virtual?
13 Aug
Como proteger as crianças no ambiente virtual?

Professor do UNIESP orienta pais e responsáveis sobre os perigos da exposição nas redes sociais

UNIESP lança nova pós-graduação em Inteligência Artificial para Negócios e Profissionais do Futuro
11 Aug
UNIESP lança nova pós-graduação em Inteligência Artificial para Negócios e Profissionais do Futuro

Curso possui abordagem multidisciplinar, prática e centrada na inovação