UNIESP recebe lançamento do APP Paraíba nesta terça (30)

  • Ter, 30/Nov/2021

ASSESSORIA

 

Com presença nacional, a APP chega ao estado para representar, promover integração e trazer benefícios aos publicitários e ao mercado local da comunicação.

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) chega à Paraíba, com data de lançamento marcada para esta terça-feira, 30 de novembro. O objetivo da APP no estado, assim como nacionalmente, é promover e atender aos interesses coletivos e individuais dos profissionais que, direta ou indiretamente, atuam na indústria da propaganda, do marketing e da comunicação em geral, bem como instituições profissionais a que pertençam.

A APP é uma das mais antigas associações de publicitários da América do Sul. Fundada em 1937, tem a missão de valorizar o profissional de Publicidade e Propaganda e todos os outros profissionais que fazem parte do segmento da comunicação.

Aos associados, são oferecidos benefícios, como consultorias, apoio técnico em áreas de interesse, cursos, fóruns, congressos, eventos e premiações. Aos paraibanos, outros benefícios ainda serão viabilizados para os interessados. Estão na proposta mentorias e clube de descontos.

“A APP é uma entidade de 84 anos. Chegar aonde chegou foi fruto da competência e engajamento dos profissionais. Em 1989, ainda estudante, me associei à APP e, 20 anos depois, em 2009, comecei a fazer parte da diretoria. Agora, vejo um capítulo muito importante da história acontecendo, que é a nossa chegada na Paraíba, tão bem recepcionados pelo mercado local”, disse o presidente da APP no Brasil, Silvio Soledade. “Indico a todos que visitem o nosso site www.appbrasil.org.br e conheçam cada detalhe da Associação”, completa.

O diretor da Executiva Nacional da APP, Toni Valente, que está envolvido no projeto de expansão da Associação, destaca o crescimento das regionais. “A APP é única e cada ação das diretorias regionais contribui para fortalecer a Associação como um todo. Para este projeto de ampliação, venho contatando profissionais que têm interesse em expandir a APP em seus mercados, para dar representatividade à classe e valorizar todos os talentos que atuam na indústria da comunicação. A ideia é somar, apoiar as atividades regionais e, nos eventos de interesse nacional, replicar para todo o país”, acrescentou.

Com sedes em São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Distrito Federal, Santa Catarina, Pará, Amazonas e Amapá, a APP chega à Paraíba com um único grande objetivo: o de unir profissionais que anseiam por crescimento e conhecimento, pessoal e coletivo, para melhorar sua atuação e o mercado local. Tudo isso de forma democrática e colaborativa, complementando e fortalecendo as ações e iniciativas de outras instituições que atuem no mesmo segmento.

“A diretoria nacional nos fez um convite, que foi muito bem-visto. Na Paraíba, a APP terá um modelo de coletivo, onde todos os profissionais têm vez e voz, contribuem, compartilham e colaboram. A ideia é fortalecer o profissional e o mercado. Entendemos como um presente para os publicitários paraibanos”, considera a jornalista Marianna Vieira, à frente do Meio de Propaganda, canal local que noticia o mercado, que atuará como diretora regional da APP PB.

“A APP chega para unir pessoas que trabalham não apenas com Publicidade e Propaganda, mas todos os profissionais de comunicação, a exemplo de produtores de vídeo e áudio, fotógrafos, relações públicas, jornalistas, designers, estudantes e professores dessas áreas, entre outros. Termos uma entidade que representa esse profissional e some às que já representam, de outras formas, a atuação na Paraíba é um passo que damos para crescer exponencialmente o mercado e, conjuntamente, buscar soluções para desafios em nosso estado. A APP é a casa de todos e cada um que desejar fazer parte dessa história é a chave para mudarmos nosso contexto”, concluiu o coordenador dos cursos de Publicidade e Propaganda e Produção Publicitária do Uniesp, Daniel Costa, que também atuará como diretor regional da APP na Paraíba.

O lançamento da APP Paraíba será nesta terça-feira, 30 de novembro, a partir das 17h30, no Auditório Master do Uniesp Centro Universitário. A solenidade contará com a participação remota de representantes da diretoria nacional da Associação, da diretoria local, autoridades e convidados presentes.




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP sedia dos cursos pré-encontro do XVI Encontro Nacional de Aleitamento Materno
19 Abr
UNIESP sedia dos cursos pré-encontro do XVI Encontro Nacional de Aleitamento Materno

O evento, que reuniu profissionais de toda América Latina, ofereceu diversos cursos, capacitações, palestras e treinamentos

UNIESP sedia Etapa de Circuito Paraibano de Xadrez Rápido
17 Abr
UNIESP sedia Etapa de Circuito Paraibano de Xadrez Rápido

Evento, que aconteceu domingo (14), reuniu 73 jogadores, incluindo seis mestres nacionais

Indígenas que receberam bolsa integral no UNIESP se forma em cursos de Saúde
16 Abr
Indígenas que receberam bolsa integral no UNIESP se forma em cursos de Saúde

Cinco estudantes da aldeia Vitória Tabajara concluem sua graduação e querem contribuir para o desenvolvimento da comunidade



Trabalho de professor do UNIESP é aprovado em importante evento da USP
12 Abr
Trabalho de professor do UNIESP é aprovado em importante evento da USP

Pesquisa assinada pelo professor Alessandro Pinon e pesquisadores da UFPB vai ser apresentado do Behavioral Science Lab 2024

INEP cita três cursos UNIESP entre os mais bem avaliados do país
12 Abr
INEP cita três cursos UNIESP entre os mais bem avaliados do país

A graduação em Ciências Contábeis está entre os seis cursos da Paraíba a ser avaliado com a nota Muito Alta

Editora UNIESP abre chamada de submissão para trabalhos para revistas Acta Scientia e Diálogos em Saúde
11 Abr
Editora UNIESP abre chamada de submissão para trabalhos para revistas Acta Scientia e Diálogos em Saúde

Os interessados têm até o dia 30 de abril para realizarem o envio