UNIESP se reúne com secretário de Juventude Esporte e Recreação Kaio Márcio

  • Fri, 13/Aug/2021

O UNIESP recebeu na manhã desta sexta-feira (13) a visita do secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (SEJER-JP), Kaio Márcio, e demais representantes do órgão. O encontro tratou da parceria das instituições para a realização dos eventos esportivos previstos no calendário da cidade.

Com a presença do UNIESP, a professora Erika Marques, foi apresentado o planejamento das ações de esporte da prefeitura para o longo do ano de 2021. São esperados eventos de diversas modalidades, como corrida, canoagem, ciclismo, futebol, entre outros. Entre as atividades agendadas está a primeira Maratona Internacional de João Pessoa, marcada para 31 de outubro.

O secretário Kaio Márcio reiterou a importância de parcerias como essa para o desenvolvimento do esporte na cidade. “O esporte é formado por parcerias. A gente consegue fazer eventos de qualidade graças a parceiros como o UNIESP. Fico feliz de já termos uma parceria na natação no mar e nós nos reunimos com a intenção de ampliar os horizontes com os novos projetos para termos uma relação ainda mais forte”, afirmou.

Também estavam presentes na reunião o coordenador de eventos SEJER-JP, Juliano Sucupira, o coordenador de esportes, Leodegário Arruda e o assessor de esportes Epitácio Dantas.

As atividades esportivas oficiais estão sendo retomadas aos poucos conforme são atualizadas as informações sobre a pandemia de covid-19. No dia 08 de agosto foi realizada a Corrida das Assessorias, que foi um evento teste para identificar melhorias necessárias para os seguintes. Vale salientar que os eventos seguirão os protocolos de segurança indicados pelos órgãos de governo.

O UNIESP tem um histórico de apoio ao esporte profissional e amador na Paraíba, patrocinando e organizando diversas atividades para o público interno e externo.




MAIS NOTÍCIAS



Divulgado o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de 2026.1
25 Mar
Divulgado o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de 2026.1

Documento inclui informações sobre colaboradores do UNIESP divididos por sexo, raça e etnia

Especialização em Farmácia Oncológica promove I Encontro de Farmácia Oncológica do UNIESP
24 Mar
Especialização em Farmácia Oncológica promove I Encontro de Farmácia Oncológica do UNIESP

Tema do evento é “O Papel do Farmacêutico na Oncologia: da Gestão de Medicamentos ao Cuidado ao Paciente”

UNIESP Summit 2026: painel sobre empregabilidade acontece no dia 26
23 Mar
UNIESP Summit 2026: painel sobre empregabilidade acontece no dia 26

Encontro terá palestrantes com grande experiência em Gestão de Pessoas e Gestão Administrativa



Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do UNIESP é premiado em cerimônia da Receita Federal
20 Mar
Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do UNIESP é premiado em cerimônia da Receita Federal

NAF recebeu o Selo de Ouro, concedido aos núcleos com os melhores desempenhos da região

Editora UNIESP oferece soluções editoriais completas para publicação
18 Mar
Editora UNIESP oferece soluções editoriais completas para publicação

Entre os serviços ofertados estão diagramação profissional e registro de ISBN

UNIESP realiza o UNIESP Summit 2026 - Carreiras e Profissões
16 Mar
UNIESP realiza o UNIESP Summit 2026 - Carreiras e Profissões

Evento reunirá especialistas referências em suas áreas de atuação