UNIESP volta a atendimento em horário normal após recesso

• Seg, 04/Jan/2021

Após o recesso de fim de ano, as atividades acadêmicas e administrativas do UNIESP voltaram ao atendimento em horário normal, das 8h às 19h. As coordenações de curso passarão a atender a partir desta terça-feira (05) no auditório Master do Bloco Central, no térreo. No mesmo Bloco, em seus locais habituais, estarão funcionando o Financeiro, a Central de Relacionamento e o Comercial. Também está disponível o atendimento online, através do site: https://www.iesp.edu.br/.

A biblioteca, que está no 1º andar do Bloco Central, voltou a fazer empréstimos de livros mediante agendamento pelo sistema do Aluno Online ou pelos telefones: 2106-3819 / 2106- 3810. O serviço só está disponível para alunos devidamente matriculados e professores.

Vale lembrar que, caso você venha à instituição, deve seguir todos os protocolos de prevenção ao Covid-19, sendo o uso de máscara obrigatório.