UNIESP volta a atendimento em horário normal após recesso
Após o recesso de fim de ano, as atividades acadêmicas e administrativas do UNIESP voltaram ao atendimento em horário normal, das 8h às 19h. As coordenações de curso passarão a atender a partir desta terça-feira (05) no auditório Master do Bloco Central, no térreo. No mesmo Bloco, em seus locais habituais, estarão funcionando o Financeiro, a Central de Relacionamento e o Comercial. Também está disponível o atendimento online, através do site: https://www.iesp.edu.br/.
A biblioteca, que está no 1º andar do Bloco Central, voltou a fazer empréstimos de livros mediante agendamento pelo sistema do Aluno Online ou pelos telefones: 2106-3819 / 2106- 3810. O serviço só está disponível para alunos devidamente matriculados e professores.
Vale lembrar que, caso você venha à instituição, deve seguir todos os protocolos de prevenção ao Covid-19, sendo o uso de máscara obrigatório.
MAIS NOTÍCIAS
UNIESP é a única instituição de Ensino Superior do Nordeste certificada para utilizar o programa Promob Academic
Curso capacita profissionais da rede de saúde pública para atuarem de forma eficiente, ética e inovadora na gestão dos serviços de saúde
Prazo para inscrição se encerra amanhã (17)
UNIESP oferece vagas para mais de 30 cursos de graduação
Evento reúne especialistas que unem ciência, comportamento humano, gestão estratégica e alta performance
Alunos transferidos terão matrícula grátis e descontos de até 70% nas mensalidades

