V Jornada de Iniciação Científica UNIESP acontece nesta quarta (25) de forma on-line
A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) irá realizar a V Jornada de Iniciação Científica UNIESP. O evento, que acontece de forma on-line, será nesta quarta-feira (25), a partir das 18h, através da plataforma Google Meet. O acesso pode ser feito através deste link: meet.google.com/ibt-dqsf-jjm.
Os artigos submetidos são fruto dos Projetos de Iniciação Científica alinhados aos Grupos de Pesquisa cadastrados no CNPQ. O evento contará com a apresentação dos trabalhos aprovados, bem como o lançamento do livro resultante da Jornada. As apresentações devem contar com 15 minutos de argumentação, mais 5 de discussão.
O e-book com os artigos será publicado no site da Editora UNIESP.
MAIS NOTÍCIAS
Cursos são formações de curta duração voltados à qualificação profissional e comprovação de habilidades
UNIESP oferta sete cursos de graduação a distância
Além do vestibular agendado, o candidato pode ingressar com nota do ENEM, transferência ou segunda graduação
Setor acompanha toda a jornada dos estudantes na instituição
Intercâmbio acontecerá no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Portugal
Evento que reúne usuários do ecossistema Oracle acontece pela primeira vez em João Pessoa

