Vestibular Tradicional UNIESP acontece neste sábado (22)

• Seg, 17/Jan/2022

Neste sábado (22), a partir das 14h, acontece o vestibular tradicional UNIESP Polo João Pessoa, para os mais 50 cursos da instituição, entre as graduações presenciais, semipresenciais e EAD. Os participantes têm a possibilidade de receber bolsas de até 100% de acordo com seu desempenho na prova. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link: https://sistemas.iesp.edu.br/Inscricao/Inscricao?cod=530.

A prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, além de uma redação. O resultado será divulgado em até três dias úteis pelo sites iesp.edu.br e será informado diretamente ao estudante por seus contatos.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

Em caso de atraso, o candidato será desclassificado. Não será permitido o uso de equipamentos eletrônicos ou de qualquer outro tipo de material impresso. Também não será autorizado o uso de bonés, chapéus ou quaisquer adereços que o fiscal de sala julgar inadequado. O participante deverá responder sua prova com caneta preta e apresentar em sala um documento com foto.

Também é necessário estar atento para os protocolos sanitários de combate ao covid-19 durante a prova. O uso de máscara será obrigatório.

FORMAS DE INGRESSO

O interessado também onde ingressar em um dos cursos do UNIESP das seguintes formas: nota do Enem, vestibular on-line agendado, transferência de outra instituição e segunda graduação. Para saber mais informações sobre essas modalidades, basta clicar na aba “INSCREVER-SE” na parte superior do site.

E para conhecer os cursos de Graduação e Pós-graduação do UNIESP, basta clicar na aba “CURSOS”.

O UNIESP também vai realizar o vestibular itinerante 2022.1, para maiores informações confira o edital