Veteranos voltam às aulas nesta segunda (13)

• Sex, 10/Fev/2023

As aulas do semestre 2023.1 estão perto de seu início. Para alunos veteranos (a partir do segundo período), os estudos voltam na segunda-feira, 13 de fevereiro. Já para os ingressantes (primeiro período), o começo está marcado para o dia 23 deste mês. Para saber das possíveis atividades de recepção, é importante ficar atento aos avisos de cada coordenação de curso e nos e-mails institucionais.

CLIQUE E CONFIRA O CALENDÁRIO ACADÊMICO

É importante lembrar que, para cursar uma disciplina, o estudante deve matriculá-la através da plataforma aluno on-line. O período de ajuste de matrículas vai até o dia 17 de março. Também neste dia se encerra o prazo de pedido de dispensa de disciplina para este semestre e trancamento de matrícula. Esses procedimentos devem ser realizados junto à coordenação de curso ou à secretaria geral.

É recomendado a leitura atenta do Calendário Acadêmico 2023.1 para ficar ciente de todas as datas relevantes para o percurso acadêmico, como as datas da semana de verificação de aprendizagem, os feriados, a colação de grau e os eventos institucionais.