VOLEIBOL: IESP e Botafogo-PB fecham parceria esportiva

• Sex, 05/Abr/2019

Três grandes marcas se juntaram em prol do esporte paraibano. O IESP, que já era parceiro do Clube Cabo Branco, agora também conta com o Botafogo-PB para representar o estado nas competições de voleibol. A parceria trará benefícios tanto para os sócio-torcedores do Belo quanto para os estudantes da instituição de ensino.

O convênio garante mais uma vantagem para o torcedor botafoguense que deseja se tornar um estudante IESP: o sócio-torcedor poderá receber um desconto de até 35% nas mensalidades dos cursos oferecidos. Da mesma forma, o aluno da instituição de ensino também terá facilitações para se tornar sócio-torcedor do Belo.

O presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, afirmou que espera que essa união traga visibilidade tanto ao Belo quanto ao voleibol estadual. “Essa parceria é importante por que o botafogo tá abrindo novas frentes no esporte, com novas modalidades, como é o caso do Voleibol. Essa parceria com o IESP, que é uma marca tão forte quanto o Botafogo-PB, tem tudo para dar muito certo e incentivar a prática da modalidade no estado. Isso vai ser uma novidade para o torcedor, e esperamos que ele corresponda nas quadras, como esperamos bons resultados da equipe. Isso vai divulgar e fortalecer o nome do Botafogo-PB”, afirmou.

Já o treinador da equipe, professor Diego Lopes, revelou expectativa com o desempenho da equipe com essa parceria.  “A expectativa é crescer ainda mais e expandir o nosso voleibol em nível de Nordeste. O Botafogo, como o maior clube de futebol da Paraíba, entra nessa parceria com grandes objetivos, agora também no voleibol”, ressaltou.

A equipe de vôlei está com as atenções voltadas para os Jogos Universitários da Paraíba, que acontece em maio, que vale vaga para a seletiva regional. A agenda do time ainda prevê a disputa da Copa Nordeste, da Liga Paraibana e da Superliga de vôlei série C; competições marcadas para o segundo semestre.