X Simpósio Nordestino de Etnobiologia e Etnoecologia acontece em abril com apoio do IESP

• Ter, 26/Mar/2019

De 22 a 26 de abril, João Pessoa recebe o X Simpósio Nordestino de Etnobiologia e Etnoecologia (SNEE), que acontece no Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCNE), na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O evento comemora os 20 anos da primeira edição e contará com diversas atividades, como palestras, minicursos, mesas redondas, e apresentações de trabalho. As submissões de trabalhos podem ser feitas até o dia 31 de março. O encontro tem o apoio do IESP.

CLIQUE AQUI PARA INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES E A PROGRAMAÇÃO

A finalidade do X SNEE é criar oportunidades para o debate, troca de experiências e a articulação entre os conhecimentos das populações locais e povos indígenas e os conhecimentos produzidos em instituições formais de ensino e pesquisa.

Serão oferecidos 16 minicursos com diversos temas relacionados ao eixo central do encontro, com limite de 30 vagas cada. Até o momento, foram confirmado 60 palestrantes, entre eles, cinco internacionais (2 do Uruguai, 1 da Argentina, 1 dos Estados Unidos e 1 da China). Também serão oferecidas atrações culturais, como o Festival de Culinária Tradicional e Indígena, o Festival do Rock e a noite de Forró pé de serra.

MAIS INFORMAÇÕES:

FACEBOOK: /snee2019