Polo: João Pessoa

Visando alcançar um número cada vez maior de alunos, o UNIESP Centro Universitário decidiu investir na EAD para a oferta de cursos de graduação, pós-graduação e cursos livres.

A educação a distância é indicada para quem não pode abrir mão da rotina atual, como aqueles que já trabalham, mas, mesmo assim, querem se especializar em áreas diversas do conhecimento com cursos de qualidade. Nos cursos de educação a distância, o aluno e o professor não precisam estar necessariamente no mesmo ambiente, o que oferece uma flexibilidade ímpar para o estudante escolher como e onde estudar, acessando todo o conteúdo pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem.

O Polo UNIESP em João Pessoa oferece vários cursos para você escolher, com toda a transparência e versatilidade do online. Confira a disponibilidade do seu curso e comece a estudar com o UNIESP!

Os diplomas concedidos pelo UNIESP são reconhecidos pelo Ministério da Educação, que credencia os cursos EAD João Pessoa para a oferta da modalidade de educação a distância.

Conheça o polo UNIESP em João Pessoa e comece a estudar em uma das Instituição de Ensino mais conceituadas da região.

 

Dias e Horários de Atendimento

Segunda-feira a sexta-feira: 08h às 18h

Sábado: 08h às 12h


Endereço
  • Campus do UNIESP
  • BR 230, KM 14, Cabedelo - PB
  • Bloco Central, Térreo