Sobre o curso

  • Graduação - Tecnológico - EAD
  • 2 anos

UNIESP É ACONCEITO 5 NO MEC ⭐⭐⭐⭐⭐

POLOS DE APOIO PRESENCIAIS
Os cursos EAD são ofertados nos Polos UNIESP em Cabedelo/PB (Sede), Mamanguape/PB, Campina Grande/PB e Patos/PB.

METODOLOGIA DOS CURSOS EAD UNIESP
Com uma dinâmica de estudos online e que se adapta ao seu dia a dia, a metodologia dos Cursos EAD do UNIESP desenvolve as noções de autonomia, disciplina e proatividade nos alunos. Os conteúdos educacionais – disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem – podem ser acessados por um computador com internet ou ainda por diversos tipos de dispositivos, fazendo de qualquer espaço a sua sala de aula.

DINÂMICA DOS MÓDULO E DAS DISCIPLINAS
O curso é organizado em módulos, permitindo que os ingressos de novos alunos ocorram trimestralmente, totalizando, assim, quatro novas entradas durante o ano letivo.
Cada módulo é formado por duas ou três disciplinas curriculares com conteúdos inter-relacionados, onde o aluno cursa uma disciplina por vez com duração de 5 semanas. Nessas semanas acontecem os momentos de autoestudo, em que o aluno interage com conteúdos, atividades, colegas, professores e tutores no Ambiente Virtual de Aprendizagem e nos polos de apoio presencial. Na quinta e última semana de cada disciplina ocorre a prova presencial, no Polo.

PROVAS PRESENCIAIS
Durante as disciplinas, você poderá realizar suas atividades onde desejar, por meio da internet acessando o Ambiente Virtual de Aprendizagem. As provas, porém, são sempre presenciais e devem ser realizadas no polo de apoio presencial ao qual o aluno está vinculado.

Mercado de Trabalho


Depois de se formar, você terá várias possibilidades no mercado de trabalho, podendo atuar nas áreas de Gestão da Qualidade e Produtividade, Sistemas da Qualidade, Normatização e Auditoria da Qualidade, Controles Estatísticos de Processos, Gestão de Projetos da Qualidade e Administração da Qualidade nos Processos Produtivos. O nosso curso desenvolve você para as seguintes competências: organização, visão estratégica, liderança e equilíbrio emocional, para que você tenha um perfil integrador, preparado para o mercado de trabalho.

Valor Mensalidade

Valor do curso: R$ 262,50

Até o vencimento: R$ 236,25

MATRIZ CURRICULAR
P DISCIPLINA CH
1 MÓDULO 01
1 Metodologia do Estudo na Educação Superior 80
1 Fundamentos da Administração 80
1 MÓDULO 02 80
1 Comunicação Empresarial 80
1 Empreendedorismo 80
1 Projeto Integrador I 100
2 MÓDULO 03 100
2 Psicologia do Trabalho 80
2 Gestão de Pessoas 80
2 MÓDULO 04 80
2 Ética e responsabilidade socioambiental 80
2 Gestão da Qualidade 80
2 Projeto Integrador II 100
3 MÓDULO 05 100
3 Gestão Estratégica da Qualidade 80
3 Ferramentas da Qualidade 80
3 MÓDULO 06 80
3 Gestão de Processos 80
3 Qualidade em Marketing 80
3 Projeto Integrador III 100
4 MÓDULO 07 100
4 Controle Estatístico da Qualidade 80
4 Contabilidade 80
4 MÓDULO 08 80
4 Gestão da Segurança do Trabalho 80
4 Auditoria em Qualidade 80
4 Projeto Integrador IV 100