Sobre o curso
UNIESP - CENTRO UNIVERSITÁRIO COM CONCEITO 5 NO MEC ⭐⭐⭐⭐⭐
O curso de Marketing capacita você para gerenciar o relacionamento das empresas com o seu mercado, proporcionando uma visão global e inovadora da área de negócios. O trabalho nesta área começa muito antes da divulgação de um produto ou serviço. A empresa precisa gerar valor para os clientes, construir um relacionamento estreito com eles para, finalmente, conseguir captar valor do consumidor e lucrar.
POLOS DE APOIO PRESENCIAIS
Os cursos EAD são ofertados nos Polos UNIESP em João Pessoa/PB (Sede), Campina Grande/PB, Mamanguape/PB, Patos/PB, Solânea/PB e Guarabira/PB.
METODOLOGIA DOS CURSOS EAD UNIESP
Com uma dinâmica de estudos online e que se adapta ao seu dia a dia, a metodologia dos Cursos EAD do UNIESP desenvolve as noções de autonomia, disciplina e proatividade nos alunos. Os conteúdos educacionais – disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem – podem ser acessados por um computador com internet ou ainda por diversos tipos de dispositivos, fazendo de qualquer espaço a sua sala de aula.
DINÂMICA DOS MÓDULO E DAS DISCIPLINAS
O curso é organizado em módulos, permitindo que os ingressos de novos alunos ocorram trimestralmente, totalizando, assim, quatro novas entradas durante o ano letivo.
Cada módulo é formado por duas ou três disciplinas curriculares com conteúdos inter-relacionados, onde o aluno cursa uma disciplina por vez com duração de 5 semanas. Nessas semanas acontecem os momentos de autoestudo, em que o aluno interage com conteúdos, atividades, colegas, professores e tutores no Ambiente Virtual de Aprendizagem. Além disso, há os encontros ao vivo, online, em tempo real. Na quinta e última semana de cada disciplina ocorre a prova presencial, no Polo.
PROVAS PRESENCIAIS
Durante as disciplinas, você poderá realizar suas atividades onde desejar, por meio da internet acessando o Ambiente Virtual de Aprendizagem. As provas, porém, são sempre presenciais e devem ser realizadas no polo de apoio presencial ao qual o aluno está vinculado.
Mercado de Trabalho
Atuação no mercado de trabalho
O profissional formado em Marketing pela EAD encontra espaço em:
- empresas privadas,
- setores comercia,
- vendas,
- desenvolvimento e inovação de produtos,
- agências de publicidade,
- órgãos públicos,
- trabalhos de consultoria para empresas de diversos segmentos.
Mensalidade
O UNIESP está oferecendo as três primeiras mensalidades por R$99,90 e 31% de desconto até o final do curso, mas corre que é por tempo limitado.
Fale com um de nossos consultores no WhatsApp Clique aqui
MATRIZ CURRICULAR | ||
---|---|---|
P | DISCIPLINA | CH |
1 | Estudar e Aprender a Distância | 60 |
1 | Empreendedorismo | 60 |
1 | Comunicação Empresarial | 60 |
1 | Ética e Responsabilidade Profissional | 60 |
2 | Economia e Mercado | 60 |
2 | Gestão de Pessoas | 60 |
2 | Fundamentos de Administração | 60 |
2 | Fundamentos de Marketing | 60 |
3 | Gestão de Projetos | 60 |
3 | Gestão de Marketing | 60 |
3 | Estratégia de Marketing | 60 |
3 | Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento | 60 |
3 | Projeto Integrador I | 60 |
4 | Introdução às Ciências Sociais | 60 |
4 | Prática Textual em Língua Portuguesa | 60 |
4 | Sociologia Geral | 60 |
4 | Legislação Empresarial | 60 |
4 | Projeto Integrador II | 60 |
5 | Análise de Mercado | 60 |
5 | Gestão de Produtos e Serviços | 60 |
5 | Negócios Eletrônicos | 60 |
5 | Negociação e Vendas | 60 |
5 | Projeto Integrador III | 60 |
6 | Marketing Digital | 60 |
6 | Sistema de Informações de Marketing | 60 |
6 | Marketing de Serviços | 60 |
6 | Comunicação Integrada de Marketing | 60 |
6 | Projeto Integrador IV | 60 |