Sobre o curso
UNIESP - CENTRO UNIVERSITÁRIO COM CONCEITO 5 NO MEC ⭐⭐⭐⭐⭐
O curso Tecnólogo em Negócios Imobiliários forma o profissional para atuar em toda e qualquer função no ramo de transações imobiliárias. Você poderá atuar na administração, no planejamento, na organização e no controle das atividades ligadas ao mercado imobiliário, já que estudará matérias como: economia e sociedade, fundamentos do marketing, administração de locação e de condomínios, avaliação imobiliária, técnicas de negociação e vendas e muitas outras disciplinas que são fundamentais para formar um profissional completo e atualizado na área.
POLOS DE APOIO PRESENCIAIS
Os cursos EAD são ofertados nos Polos UNIESP em João Pessoa/PB (Sede), Campina Grande/PB, Mamanguape/PB, Patos/PB, Solânea/PB e Guarabira/PB.
METODOLOGIA DOS CURSOS EAD UNIESP
Com uma dinâmica de estudos online e que se adapta ao seu dia a dia, a metodologia dos Cursos EAD do UNIESP desenvolve as noções de autonomia, disciplina e proatividade nos alunos. Os conteúdos educacionais – disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem – podem ser acessados por um computador com internet ou ainda por diversos tipos de dispositivos, fazendo de qualquer espaço a sua sala de aula.
DINÂMICA DOS MÓDULO E DAS DISCIPLINAS
O curso é organizado em módulos, permitindo que os ingressos de novos alunos ocorram trimestralmente, totalizando, assim, quatro novas entradas durante o ano letivo.
Cada módulo é formado por duas ou três disciplinas curriculares com conteúdos inter-relacionados, onde o aluno cursa uma disciplina por vez com duração de 5 semanas. Nessas semanas acontecem os momentos de autoestudo, em que o aluno interage com conteúdos, atividades, colegas, professores e tutores no Ambiente Virtual de Aprendizagem. Além disso, há os encontros ao vivo, online, em tempo real. Na quinta e última semana de cada disciplina ocorre a prova presencial, no Polo.
PROVAS PRESENCIAIS
Durante as disciplinas, você poderá realizar suas atividades onde desejar, por meio da internet acessando o Ambiente Virtual de Aprendizagem. As provas, porém, são sempre presenciais e devem ser realizadas no polo de apoio presencial ao qual o aluno está vinculado.
Mercado de Trabalho
Atuação no mercado de trabalho
O profissional formado em Negócios Imobiliários da EAD entra no mercado preparado para:
- intermediar relações de venda ou aluguel de imóveis em imobiliárias,
- dar suporte a questões administrativas,
- cuidar da contabilidade,
- atuar em construtoras, empresas urbanizadoras
- prestar consultoria
- atuar em pesquisas imobiliárias.
Mensalidade
O UNIESP está oferecendo as três primeiras mensalidades por R$99,90 e 31% de desconto até o final do curso, mas corre que é por tempo limitado.
Fale com um de nossos consultores no WhatsApp Clique aqui
MATRIZ CURRICULAR | ||
---|---|---|
P | DISCIPLINA | CH |
1 | Estudar e aprender a distância | 80 |
1 | Empreendedorismo | 80 |
1 | Ética e Responsabilidade Profissional | 80 |
1 | Operações Imobiliárias | 80 |
1 | Projeto Integrador I | 120 |
2 | Planejamento Urbano e Meio Ambiente | 80 |
2 | Legislação Urbana Imobiliária e Territorial | 80 |
2 | Direito Imobiliário | 80 |
2 | Gestão de Contratos | 80 |
2 | Projeto Integrador II | 120 |
3 | Matemática Financeira | 80 |
3 | Negociação e Vendas | 80 |
3 | Gestão e Relacionamento com o Cliente | 80 |
3 | Marketing Pessoal e Etiqueta | 80 |
3 | Projeto Integrador III | 120 |
4 | Administração de Condomínios | 80 |
4 | Administração de Imóveis e Locação | 80 |
4 | Sistema Registral e Notarial | 80 |
4 | Avaliação imobiliária | 80 |
4 | Projeto Integrador IV | 120 |