Sobre o curso

  • Graduação - Tecnológico - EAD
  • 2 anos

UNIESP - CENTRO UNIVERSITÁRIO COM CONCEITO 5 NO MEC ⭐⭐⭐⭐⭐

POLOS DE APOIO PRESENCIAIS
Os cursos EAD são ofertados nos Polos UNIESP em João Pessoa/PB (Sede), Campina Grande/PB, Mamanguape/PB, Patos/PB, Solânea/PB e Guarabira/PB.

METODOLOGIA DOS CURSOS EAD UNIESP
Com uma dinâmica de estudos online e que se adapta ao seu dia a dia, a metodologia dos Cursos EAD do UNIESP desenvolve as noções de autonomia, disciplina e proatividade nos alunos. Os conteúdos educacionais – disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem – podem ser acessados por um computador com internet ou ainda por diversos tipos de dispositivos, fazendo de qualquer espaço a sua sala de aula.

DINÂMICA DOS MÓDULO E DAS DISCIPLINAS
O curso é organizado em módulos, permitindo que os ingressos de novos alunos ocorram trimestralmente, totalizando, assim, quatro novas entradas durante o ano letivo.
Cada módulo é formado por duas ou três disciplinas curriculares com conteúdos inter-relacionados, onde o aluno cursa uma disciplina por vez com duração, em geral, de 4 semanas. Nessas semanas acontecem os momentos de autoestudo, em que o aluno interage com conteúdos, atividades, colegas, professores e tutores no Ambiente Virtual de Aprendizagem. Ao final de cada módulo ocorre a prova presencial, no Polo.

PROVAS PRESENCIAIS
Durante as disciplinas, você poderá realizar suas atividades onde desejar, por meio da internet acessando o Ambiente Virtual de Aprendizagem. As provas, porém, são sempre presenciais e devem ser realizadas no polo de apoio presencial ao qual o aluno está vinculado e deverá ser agendada.

Mercado de Trabalho

Atuação no mercado de trabalho

O profissional formado em Negócios Imobiliários da EAD entra no mercado preparado para:

  • intermediar relações de venda ou aluguel de imóveis em imobiliárias,
  • dar suporte a questões administrativas,
  • cuidar da contabilidade,
  • atuar em construtoras, empresas urbanizadoras
  • prestar consultoria
  • atuar em pesquisas imobiliárias.

Mensalidade

O UNIESP está oferecendo uma condição super especial para seu ingresso.

Fale com um de nossos consultores no WhatsApp Clique aqui