Curso de inglês para interessados em intercâmbio!

• Qua, 10/Abr/2019

O IESP oferece para alunos, professores e funcionários da instituição o English Course for Brazilian Exchange Students (ECBES), um curso de extensão de inglês preparatório para quem vai fazer intercâmbio, com carga horária de 100 horas . Aulas, que têm início previsto para o mês de maio, acontecerão nos seguintes horários: sextas  (13:30-16:30 ou 19:00-22:00) ou nos sábados (8:30-11:30 ou 13:30-16:30). São disponíveis 20 vagas por turma. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 10 de maio, no nosso site, na aba "cursos livres", ou clicando aqui.

O curso é ministrado pelo professor Rodrigo Silva de Oliveira, através de uma metodologia que inclui atividades escritas (Written), orais (Oral Practice) e de compreensão auditiva (Listening Comprehension Practice), dando ênfase à conversação e às demais competências necessárias para se alcançar um nível avançado de proficiência. Considerando o objetivo do curso, o participante receberá instruções de como lidar em uma comunicação com nativos, bem como entender um pouco da vida acadêmica em instituições de ensino estrangeiras. Também serão trabalhadas as habilidades e competências exigidas para os principais testes de proficiência para intercâmbios. O investimento é de 6 parcelas de R$120,00 (total: R$840,00) com todo o material incluso.

Por entender o intercâmbio como um grande diferencial para profissionais de diversas áreas, o IESP executa o Programa de Mobilidade Acadêmica para o seu corpo discente, oferecendo aos alunos a oportunidade de complementação da sua formação no exterior. Para mais informações sobre o curso e sobre intercâmbios, você pode comparecer à Coordenação de Internacionalização do IESP, que fica no andar térreo do Bloco Central, ou ligar para o número 2106-3811. A coordenadora do setor é a professora Camilla Lucena, que atende nas terças, pela manhã, e nas quintas, pela manhã e pela noite.

Conheça a coordenação de internacionalização.