Design de Interiores: Divulgado edital para submissão de artigos para primeiro livro do curso

  • Tue, 25/Jun/2019

A coordenação do curso de Design de Interiores do IESP divulgou nesta terça-feira (25) o edital de chamada para a submissão de artigos técnicos e científicos para integrar o livro “Lado D: reflexões teóricas e práticas em design de interiores”, o primeiro desta graduação. A publicação será lançada durante a VII Semana do Design de Interiores IESP, que acontece entre os dias 16 e 20 de setembro.  Os interessados têm até o dia 19 de julho para submeterem suas produções acadêmicas.

Clique aqui para conferir o edital.

Segundo a coordenação do curso, a proposta do livro é estimular a produção e a divulgação dos estudos desenvolvido no campo do design de interiores por meio da colaboração de egressos, docentes e discentes ativos dos cursos de graduação em tecnologia em design de interiores e da pós-graduação em design e inovação do IESP faculdades. Além disso, a publicação busca promover e discutir as perspectivas do design de interiores, contribuindo para o fortalecimento da discussão acadêmica, teoria e prática da profissão.

Para submeter seu trabalho, estudantes graduandos deverão contar com a orientação de um docente da instituição. Serão permitidos até cinco autores por artigos.

Os trabalhos serão selecionados por um Conselho Editorial indicado pela comissão organizadora, utilizando o sistema de avaliação por par cego. Os artigos aprovados serão divulgados por e-mail, podendo haver solicitação de correções nos textos. Os autores receberão um certificado de publicação. As demais dúvidas podem ser sanadas pela coordenação de Design de Interiores do IESP presencialmente ou através do telefone 83 2106.3806.




MAIS NOTÍCIAS



Complexo de Anatomia Veterinária do UNIESP adquire maior acervo didático de biomodelos 3D da Paraíba
05 Mar
Complexo de Anatomia Veterinária do UNIESP adquire maior acervo didático de biomodelos 3D da Paraíba

Acervo conta com mais de 280 peças que favorecem o processo de aprendizagem e a biossegurança

Liga Acadêmica de Psicologia Social realiza I Imersão Nacional em Psicologia Social na Prática
03 Mar
Liga Acadêmica de Psicologia Social realiza I Imersão Nacional em Psicologia Social na Prática

Evento será online e contará com palestrantes nacionais e internacionais

Doenças Raras: UNIESP é pioneiro na formação de especialistas
26 Feb
Doenças Raras: UNIESP é pioneiro na formação de especialistas

Instituição também apoia iniciativas voltadas aos pacientes raros



Plantão de Escuta Psicológica retoma atendimentos na Clínica Integrada de Saúde
24 Feb
Plantão de Escuta Psicológica retoma atendimentos na Clínica Integrada de Saúde

Serviço é realizado por estudantes a partir do 6º período com supervisão docente

Inscrições abertas para seleção de monitoria 2026.1
20 Feb
Inscrições abertas para seleção de monitoria 2026.1

Resultado final será divulgado no dia 14 de março