EAD do UNIESP oferece três novos cursos neste semestre

• Qua, 01/Fev/2023

O UNIESP está oferecendo para o semestre 2023.1 três novos curso na modalidade Ensino a Distância (EAD). São eles os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Financeira. Somando esses, a instituição tem mais de 20 cursos EAD, que podem ser cursados com o apoio dos seis polos: João Pessoa, Campina Grande, Patos, Solânea, Guarabira e Mamanguape.

Nessa modalidade de ensino, os estudantes contam com o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde recebem um conteúdo de excelência por um preço mais baixo que o presencial. Outra vantagem são é flexibilidade de horário, já que o aluno estuda os conteúdos no momento mais adequado à sua rotina. Além disso, o diploma têm a mesma validade que um relativo a uma graduação presencial.

Os três cursos estão nas áreas dos negócios, que está sempre aquecida no mercado de trabalho, tanto para o trabalho no setor público quanto no privado. O bacharel em Administração é capaz de assumir diversas responsabilidades no âmbito profissional, incluindo a de estruturar os processos gerenciais e gerir recursos da companhia, como materiais, processos administrativos e finanças da empresa. São considerados os pilares da boa administração o planejamento, organização, direção e controle.

CONHEÇA MAIS SOBRE O CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

Já o profissional formado em Gestão Financeira, o gestor,  é um elemento fundamental em qualquer empresa. Pode atuar em indústrias, comércios, prestadoras de serviço, agências financeiras, empresas públicas e consultorias, seja de pequeno, médio ou grande porte.

CONHEÇA MAIS SOBRE O CURSO DE GESTÃO FINANCEIRA

Quem cursar Ciências Contábeis estará apto a trabalhar com as organizações no ponto de vista patrimonial. As atividades de um contabilista vão muito além de atividades burocráticas e cálculos empresariais. Esses profissionais têm atividades diárias voltadas às áreas comercial, de vendas, marketing, da geração de demanda, etc. Sua principal função é manter a saúde financeira de um empreendimento adequada, analisando os riscos e decisões.

CONHEÇA MAIS SOBRE O CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Para se matricular em algum curso do UNIESP, entre em contato pelo WhatsApp através do número: 83 9 9309-5219.

*COM INFORMAÇÕES DO PORTAL EDUCA MAIS BRASIL*