Edital de inscrição para o IESP Run

• Qui, 21/Mar/2019

Com objetivo de estimular e incentivar a prática de atividades físicas e aquisição de hábitos para um estilo de vida ativo e saudável, além de orientar os praticantes de corrida, o IESP criou o Projeto de Extensão em Corrida de Rua - IESP RUN atribui nessa quinta-feira, 21 de Março de 2019, novas vagas para participantes. A seleção é ofertada para docentes, funcionários do IESP e alunos que desejam compor a equipe de corredores/atletas IESP RUN.

Clique aqui para mais informações acesse o edital.

E para a inscrição no projeto preencha o seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScnuH55s-skQcC9dF5tbHM-EdPHhGjzM2PIt0ttdyFH8_MdnQ/viewform

Atenção, recomendamos a leitura do edital da atividade antes da efetuação da inscrição no projeto.