IESP recebe palestra "O Futuro do Conteúdo" com Ricardo Oliveira

• Ter, 23/Abr/2019

A produção de conteúdo digital é um dos assuntos mais comentados nas áreas de mídia e publicidade atualmente. Com a velocidade que as mídias vêm se modificando, fica uma pergunta: qual é o futuro do conteúdo? Quem vai buscar responder essa questão é o professor Ricardo Oliveira, que vai palestrar sobre o tema nesta quinta-feira (25), às 19h, no auditório do Bloco F do IESP. O evento é gratuito e aberto ao público. Na ocasião, Ricardo irá divulgar o lançamento de seu livro digital “O Futuro do Conteúdo”, que pode ser encontrado no site: www.futurodoconteudo.com.br.

Com mais de 18 anos de experiência na área, Ricardo Oliveira é mestre em comunicação pela UFPB, fundador do estúdio de marketing de conteúdo Dois Cafés e criador da plataforma Canvas de Conteúdo. Na ocasião da palestra, ele conversará sobre as tendências e princípios para o planejamento de marcas em mídias sociais. O encontro é uma excelente oportunidade para estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda e Produção Publicitária, mas é aberto a qualquer interessado, não sendo necessária inscrição prévia.

CONHEÇA OS CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA E PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA.