Lançado edital para submissão de trabalhos para a Mostra de Produção Docente 2019
A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (Coopere) do IESP divulgou na tarde desta quinta-feira (15) o edital para a submissão de livros a serem publicados na IV Mostra de Produção Docente. As produções serão apresentadas durante o evento INOVA IESP, que acontece entre os dias 28 e 31 de outubro. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro, e o resultado das aprovações era divulgado no dia 14 de outubro.
O objetivo do edital é incentivar a produção de saberes científicos, técnicos e culturais entre os docentes de forma multidisciplinar e interdisciplinar. Desta forma, destina-se a lançamentos e divulgações de obras já publicadas anteriormente e obras a serem publicadas através deste edital. Para fazer a submissão, o(s) autor(es) devem ter algum vínculo ativo com o IESP. A inscrição deve ser feita mediante solicitação através do formulário presente nos links: http://bit.ly/mostradocente2019 ou https://forms.gle/oAoXid4Mvk9Ccd3fA. Para acesso ao formulário, é necessário possuir e-mail do g-mail ou conta Google.
MAIS NOTÍCIAS
Instituição conta com três clínicas modernas e equipadas para a prática profissional
UNIESP é a única instituição de Ensino Superior do Nordeste certificada para utilizar o programa Promob Academic
Curso capacita profissionais da rede de saúde pública para atuarem de forma eficiente, ética e inovadora na gestão dos serviços de saúde
Prazo para inscrição se encerra amanhã (17)
UNIESP oferece vagas para mais de 30 cursos de graduação
Evento reúne especialistas que unem ciência, comportamento humano, gestão estratégica e alta performance

