Primeira turma de Medicina Veterinária do UNIESP conclui a graduação
O semestre de 2024.2 já representa um marco para o curso de Medicina Veterinária do UNIESP. Neste período, que está próximo ao fim, a turma inaugural do curso encerra sua jornada aqui na instituição.
A turma pioneira de Medicina Veterinária começou no semestre de 2020.1 e, com apenas um mês de aulas, teve que enfrentar um grande desafio: a pandemia da Covid-19.
A jornada presencial deu lugar, por um tempo, ao ensino remoto. No entanto, com resiliência e determinação, os alunos superaram esse obstáculo e agora estão próximos da sonhada formatura.
Para a professora Paula Fernanda, coordenadora do curso, a ocasião representa o coroamento de anos de esforço e aprendizado, além do início de uma fase repleta de possibilidades.
“A primeira turma de Medicina Veterinária do UNIESP carrega consigo um significado especial. Eles são pioneiros, desbravadores de um curso que nasceu com a missão de formar profissionais éticos, competentes e apaixonados pelo cuidado e pelo bem-estar animal. Eles representam o sonho de transformar vidas, humanas e animais, por meio do conhecimento e da dedicação”.
Entre os formandos, o sentimento é de expectativa e gratidão. Motivada pelo amor e respeito aos animais, a aluna concluinte Fabíola Correia iniciou o curso, sua segunda graduação, 28 anos após sua primeira formação.
“Eu me dediquei muito durante todo o curso para, com muita responsabilidade e respeito, começar minha jornada profissional. Agradeço muito ao UNIESP e a todos os professores e profissionais que de alguma forma participaram da minha graduação, eles foram essenciais para a profissional que quero me transformar”.
O UNIESP parabeniza todos os formandos e deseja sucesso nessa nova etapa de suas vidas!
MAIS NOTÍCIAS
Desempenho na Prova Destaque pode render bolsas de até 100% aos candidatos
10ª edição do INOVA UNIESP teve abertura com Fabrício Carpinejar e dois dias de Super Aulão do ENEM
Intercâmbio acontecerá no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Portugal
Projeto “Doe Esperança” estará presente no INOVA Campus UNIESP
As inscrições são gratuitas e as bandas finalistas se apresentarão no dia 30 de outubro, no palco principal do evento
É a primeira vez que uma equipe paraibana alcança essa colocação

