UNIESP inaugura nova turma do MBA em Marketing e Inovação
As transformações advindas da era digital têm modificado a forma como os consumidores sentem a necessidade de adquirir certos produtos.
A busca por novas estratégias para atrair o público-alvo de uma determinada marca, junto à manutenção de antigas técnicas de marketing, é essencial para um bom posicionamento de empresas no mercado, impulsionando assim as vendas de produtos e serviços.
Nesse cenário, os profissionais da área precisam dominar as mais recentes abordagens do marketing, como o marketing digital, marketing de conteúdo e neuromarketing.
MBA em Marketing e Inovação - Seguindo as tendências do mercado, o MBA em Marketing e Inovação do UNIESP explora as novas estratégias de marketing, com conteúdos atualizados, aplicação prática e com o suporte de mentoria empresarial e profissional. Toda essa experiência vivenciada em uma estrutura de primeiro mundo que só o UNIESP Centro Universitário oferece.
“O MBA em Marketing e Inovação é um curso voltado para as necessidades do mercado que exigem cada vez mais atuação estratégica, integrada e inovadora. Dinâmico e voltado para o desenvolvimento de habilidades e competências dos profissionais da área, o curso oferece conteúdos, técnicas e ferramentas com aplicações práticas de planejamento e gestão em marketing, integrando os ambientes online e offline de forma estratégica e coerente com o contexto do século XXI”, explica o coordenador da pós-graduação, Daniel Costa.
De acordo com o coordenador, o curso conta com uma equipe docente com ampla experiência e atuação acadêmica e mercadológica. Dentre as disciplinas presentes na grade curricular estão “Estratégias de Marketing Digital e de Conteúdo”, “Fundamentos em Neuromarketing” e “Business Intelligence: Inovação e Empreendedorismo”.
Público-alvo - O MBA destina-se a profissionais graduados que atuam ou pretendem atuar nas áreas de marketing das empresas e gestão estratégica. São empresários, administradores, gerentes, profissionais de marketing, publicitários, assessores de comunicação, relações públicas e outros interessados (de qualquer área de formação) em ampliar conhecimentos, habilidades e competências para uma melhor aplicação prática em seu trabalho.
Aulas - O curso tem duração de 12 meses com carga horária de 360h. As aulas acontecem em dois sábados por mês, das 8h às 18h, presencialmente no UNIESP.
MAIS NOTÍCIAS
Rodrigo Fujioka explicou como proteger os dados em caso de roubo ou furto do celular
Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) tem parceria com o Procon-PB
Paraíba conquistou pela primeira vez o Troféu Milton Medeiros, em sua 35ª edição
Ofertas são válidas até o dia 31 de julho
Evento “Google Day” terá como foco o uso pedagógico do Google Workspace for Education
UNIESP oferece vagas para mais de 20 cursos de graduação